Planificar um Espaço...

Olá fieis Leitores,
Hoje vim fazer um Post Totalmente diferente, alias agora irei fazer com mais freqüência porque alias é a minha Área e preciso de "angariar" clientela (risos) 
Estou a fazer o que mais gosto "PLANIFICAÇÃO DE ESPAÇO" para quem desconhece o que é ou o quão importante é planificar um espaço ai vão algumas Dicas:


- Para mim como profissional a 1ra fase na planificação de um espaço é trabalhar com a planta do mesmo; Organizar o programa do projeto, Conhecer, estudar, isto inclui também saber as medidas de tudo, tal como: portas, janelas, altura, cumprimento, largura, etc etc... (esta fase parece ser a mais CHATA, mas é a principal pois sem elas surgem muitas complicações no projeto
- Para evitar complicações futuras, e se estiverem a planificar sem ajuda do profissional é importante que passem a 1ra fase sem deixarem nada de parte, pois depois terão problemas na colocação dos matérias já adquiridos. 
- O Desenho 3D facilita bastante, mas para ele ser executado precisam ter a  fase 1 completa.
- É importante obedecer regras ... ter disciplina em como se colocam as coisas em cada espaço, o que parece "bonito" num canto nem sempre é correto. Precisamos de ter noção do posicionamento dos objetos decorativos no espaço e saber aproveitar cada espaço.
- A parte mais bonita é conhecer bem o espaço na qual se esta a trabalhar, e saber exatamente que materiais usar, escolher e coordena-los, cores, tecidos, enfim...isso tudo para quem o faz é Gratificante!
...
Em Breve terão algumas Fotos do meu projeto atual...
Com muito Carinho,
Da vossa Sempre
Claudia_Claki



Comentários

Mensagens populares