Quarta Feira Abençoada!

Olá Meus Amores,

Espero que esteja tudo bem com vocês, por estes lados também estamos bem, obrigada, alias bem melhor...  o dia começou Bem, muito bem mesmo, cedo... e acho que isto fez toda a diferença para o dia ser mais produtivo.

Pulei da cama para atender os Srs. que vieram cá a casa arranjar umas coisinhas... e aproveitei começar a cuidar da roupa, lavar, secar e engomar, e arrumar roupa limpa e engomada! Adoro quando estou com esta disponiblidade porque as vezes confesso que fico alguns dias sem motivação alguma para ir a lavandaria. 

Tive o meu estudo Bíblico que tornou mais abençoada a minha Quarta-Feira , então depois disso continuei a cuidar da roupa, e confesso que me deixei levar e quase que perdia a hora para a minha consulta... pois é tive uma consulta com o meu obstetra para ver se está tudo Okay... voltei da consulta animada... nada de especial, mas pelo menos estou a recuperar bem do que passei a semana passada (venho contar-vos num post sozinho muito breve)

Olha que estou tão animada que me inspirei e até fiz um Lookzinho para ir a consulta... o frio já se instalou, como estava com pressa escolhi mal os sapatos, ou melhor, foi tão rápido que peguei logo no que vi a frente e não dava trabalho! Botas e Tênis serão as minhas escolhas para este Outono que mais parece inverno. 

Fazer fotos dos Looks anima-me... então vai parecer que estou a "esforçar" mas não... estou mesmo só empenhada e engajada a fazer as coisas que gosto e me fazem bem... acreditam que esperei o marido chegar do serviço para ele me poder fotografar?! (risos) a minha Fotografa estava a dormir então não tinha ninguém para me fotografar, embora estivesse com a minha Mãe mas não sei se posso lhe ensinar a me fotografar ahahahah... vou experimentar!

Bom Amores, Beijos e abraços, e um bom resto de Semana, já bem quase do final da Semana...sabe bem uma semana curta não é?! 

ClaKi









Comentários

Mensagens populares