Sexta Feira Sua Linda

Viver um dia de Cada Vez faz TODA Diferença!

Acordamos com Chuva, e perspectiva de chuva ao longo de Dia, mas felizmente depois fomos brindados com um bocado de Sol, o que contribuiu para o dia ser ainda melhor!

Faço votos que a Sexta-Feira e início de final de semana esteja a correr as mil maravilhas, aqui destes lados não podemos reclamar... por Luanda/Angola está a kuiar, pois estão novamente em dias longos de final de semana... da sensação de que já entraram na quadra festiva! 

De estar em Angola com a família, nas sentadas familiares eu tenho saudades, bastante mesmo, o que faço é ligar em video chamada para me sentir mais perto... embora seja só sensação... 

Hoje não fui trabalhar, mas saí ... as filhotas foram apanhar a vacina, e mais tarde nós também fomos apanhar a Booster, ou 3ra Dose da Vacina do Covid-19 até agora tudo okay, graças a Deus, até com as filhotas. Infelizmente por cá os casos estão a aumentar novamente, acredito que por causa do tempo mais frio, também pelas pessoas que escolhem não apanhar a vacina, mas isso é tão complicado, que eu escolho apanhar, e continuar a me proteger a mim e aos meus! 

Bem deixem-me partilhar as fotos para vocês verem o quão feliz eu estava. Comecei o dia cedo, a cuidar do cabelo... 

Até pus um Batomzinho 

Adoro ver as folhas pelo chão... Outono


Mesmo com as Rabugices do Fotografo eu sorri
Aqui não pude disfarçar que ele estava a tirar sem vontade
Ele reclama que faço fotos nos mesmos lugares, tudo porque se eu lhe pedir para irmos a um lugar ele não ira aceitar... vou tentar! Hahahaha

Uma das paixões que tenho do Outono são as cores das árvores, antes das folhas caírem todas... 

Bom amores, por hoje e agora fico por aqui e vou ver a Sexta-Feira noutra perspectiva, no Sofa e na Netflix ou Amazon Prime!

Beijos e Abraços,
ClaKi 


Comentários

Mensagens populares