Energias Recarregadas!

 Olá Amores,


Será a minha Carteira da Semana, escolhi pelo cor de Vinho, uma cor que adoro e que gosto muito nesta altura do ano

Espero que vocês e os vossos estejam todos bem, ou pelo menos na medida do possível; Por aqui eu e os meus e os meus de lá também estamos todos bem... Hoje mudou a hora, não me apercebi se dormimos menos ou mais... só sei que pareceu-me ter tido mais horas ao longo do dia, agora estamos com uma diferença de 6 horas de Angola e 5 horas de Portugal... complica um bocado para quando estavam eles com o mesmo horario... já deviam acertar isso, mas prontos!


Bom hoje tivemos um Domingo diferente, o marido sugeriu irmos almoçar fora, o que foi bom para todos nós, não foi só a comida que foi boa, foi também o restaurante em si... vazio, espaçoso, uma decoração que me encantou (tive pena não ter tirado as fotos lá dentro), mas antes de sair fui brindada com fotos feitas pela minha Eva.

Estou a aproveitar preparar a semana, pôr roupa na maquina e me deitar mais cedo pois amanha recomeço a trabalhar... tive praticamente duas semanas em casa, acho que adiantei algumas coisinhas por casa, mas ainda tenho algumas por arrumar e pôr em ordem, mas já sinto saudades da minha rotina de ir trabalhar e o acordar cedo... 

Não pude explorar muito a Fotografa, mas até que as fotos saíram bem, e quando voltamos para casa não quis chatear o marido porque ele podia não aceitar... contentei-me com as fotos tiradas pela Eva.

Bom Amores, desejo-vos uma Semana Abençoada, para quem esta em Angola será uma semana curta, então não reclamem... um beijinho e um Xi-Coração apertado

Enquanto esperavamos para ir, sentamo-nos na Porta! 

ClaKi

Comentários

Mensagens populares