O meu Regresso

 Oi Oi Meus Amores, 

Faço Votos que vocês tenham começado esta nova Semana da melhor maneira possivel , por aqui começamos bem, obrigada, de nada! (Risos)

Não posso me queixar, pois tinha mesmo saudades da minha rotina de acordar cedo, e ir trabalhar, só preciso de começar a dormir mais cedo; Mas posso dizer que já vejo vantagens até mesmo em casa e principalmente no meu astral... na minha disposição... enfim... escrevi alguns relatos que gostaria de partilhar com vocês na semana em que comecei a trabalhar...

Então leiam... Vâ lá nada de preguiça...

“Quem ama o que faz rejuvenesce a sua emoção e expande seu desempenho intelectual. Quem olha continuamente o relógio para ver se chegou o final do expediente ou manuseia o calendário para procurar ansiosamente os feriados anuais não tem prazer de trabalhar. Seu trabalho virou um deserto árido.”


Excerpt From

Revolucione sua Qualidade de Vida

Augusto Cury

https://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewBook?id=561114002

This material may be protected by copyright.


Quando digo que os livros que leio têm muito haver com o meu dia-a-dia, com o que estou a viver no momento certo é sobre isso (texto acima) 


Deixei de ler este livro a algum tempo … parei inclusive! É um livro digital, que leio ou no móvel ou iPad mas desde ontem ou anteontem voltei a ler … incrível estou mesmo a pegar nos livros que deixei a meio e com determinação de os terminar de ler; isso tem também haver com o meu Regresso ao Trabalho. Hoje segundo dia, já me “estiquei” pediram-me para ficar quando já estava pronta para sair… de carteira e tudo; e sugeriram-me tirar uma hora de almoço e voltar … fi-lo porque realmente gosto de trabalhar, gosto do que faço e está a ser tão bom 😊 pelos colegas de trabalho, pelos clientes (poder ajudar alguém …) hoje uma velhinha veio pedir-me para lhe ler uns frascos de vernizes … foi tão bom ajudá-la, sinto que estou realmente a “Rejuvenescer as minhas Emoções “


Amanhã estou de folga, claro que se me ligarem e eu poder ir eu vou … 

Bem por agora vou ler mais um bocado e descansar ! 

Bjos e abraços 


Quarta-Feira Dia 30 de Junho de 2021


Apesar de não ter ido trabalhar não me deixei ficar na cama até mais tarde! Devia pq até sinto que precisava, mas é SEMPRE maior que eu… a LUTA em dormir é muito grande; Mas deixa-me contar-vos que o dia de Folga foi bastante proveitoso, e produtivo … pude auxiliar no Banho das princesas, pude começar mais cedo a pôr roupa na maquina (Viva - pois normalmente faço isso só a noite)… Antes de começar o meu Estudo Bíblico tive tempo de fazer imensas coisas… isso é bom sinal… gosto desta dinâmica e poder no final do dia vir cá (ainda não sei como vou partilhar o Regresso com vocês, mas logo veremos! 


Bom agora que estou fresquinha e pronta para o jantar, vou aproveitar ler um bocado! 

Beijos e abraços!


... Espero que vocês tenham gostado deste post, não vou abusar, então volto noutra altura está semana, alías tenho de me ir deitar porque amanhã é dia!


Beijinhos,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares