Dia Feliz

Uma das Vantagens de caminhar é nos depararmos com coisas Bonitas!!! A Natureza é Linda
 Obah Obah ... 

Voltei, como prometi!

Tive uma Terça-Feira Fantastica, Maravilhosa... querem saber?! Claro, vim contar-vos!

Acordei cedo... embora atrasada, o despertador tocou e eu portei-me mal... deixei-me levar... voltei a dormir e quase 1 hora depois acordei!!! Gritei... pulei da cama era 6:23... eu tinha de estar a terminar de me preparar, mas fui tomar um banho, tudo muito rápido e ainda consegui preparar o meu Café... Cheguei ao serviço a 7:00 (é pertinho... maravilha). 

O que Consegui Capturar da minha caminhada...

As horas de trabalho também fluíram e correram super bem, e quando chegou a hora de ir para casa descansei um bocado e depois pus-me a marchar... como o marido não me podia apanhar, eu tive duas escolhas, chamar um UBER ou ir caminhado a paragem de autocarro... fiz a escolha certa... Fui a caminhar para a paragem do autocarro e quando estava na passadeira o Bus ia passar... Corri um bocado, mas era pertinho ... e entrei no bus... paguei $2 e desci numa paragem para ir caminhando... 

Tinha curiosidade de ir a um novo Café que abriu aqui na zona... um encanto:

Está Decoração é muito mimosa, mas a simpatia da Lily ( a dona do estabelecimento) me encantou... prometi que ia voltar... e assim que volte vou partilhar com vocês...

As filhas não tomam cafe, mas lá tem uns docinhos que sei que elas vão adorar, é casa de Chocolates também... já imagino a alegria delas quando formos!
E num dia tão quente como o de hoje eu pedi um "Café Gelado" com Pistachos (Delicia) 

Fui me sentar na entrada do lugar porque é verdadeiramente um lugar bastante aconchegante... e a melhor parte, com uma vista super movimentada... é uma rua principal... carros, pessoas, agitação ...ADORO!!!
A Parte não menos importante, foi o agrado que os donos vieram me trazer, para provar um chá e uma sobremesa

Para ser sincera a caminhada até que foi uma boa ideia, mas o calor que estava a fazer não foi a melhor opção ... passei mal, tive que ir parando para me proteger debaixo de arvores (sombra)... cheguei a casa e tive que passar agua gelada no rosto de tão quente que estava. O meu Cantil de água safou-me mas de repente ficou QUENTE!!! Agua Quente para beber no calor, Esquece!!! 

Bom Amores, vou me despedir, 

Até a proxima, Beijos e abraços,

Cuidem-se

ClaKi 

Comentários

Mensagens populares