A Semana começou...


 Oi Oi Amores,

Para quem já devia estar na cama, estou mais acesa que as minhas filhas que descansaram no final do dia... entretanto só para dizer-vos que eu já estava cheia de sono, mas devo ter comido algo que me acordou e acendeu as minhas luzes... já "encarnei" a Lavadeira, a engomadeira e a arrumadeira, ahm a Jardineira também! Vocês são assim?!

Mais um ínicio de semana e uma Blogueira activa vos aparece por aqui... não sei se vou acabar o post, espero que sim, basta não me distrair com outras coisas (tenho esta mania) mas amanhã acordo cedo e o final de semana de "descansar" não descansei nada, estou já com o hábito de acordar muito cedo, mas ainda com o pessimo habito de dormir tarde! 

Passo para deixar-vos um beijinho e força para que a vossa semana corra as Mil maravilhas... a minha não posso reclamar, começou bem... e vou trabalhar para ela continuar bem... Tive pena de não poder fazer-vos um "Look do Dia" ontem que fui a igreja... a filha Fotografa não me deixou...aliás não aceitou, disse que já estávamos atrasados! (Risos)

Tivemos actividades fora de casa, foram boas, principalmente para elas sairem da rotina. Eu fui a igreja e foi muitooooo bom... ainda continuamos a nos preparar para a reabertura, os cultos costumam a ser no estacionamento... mas cheios de Boas Energias, e sem duvidas foi o impulso para a minha semana começar bem...só preciso mesmo descansar... esta semana só trabalho até amanhã...então estarei Bem! Amores, vou me deitar,

Beijos e abraços,

ClaKi 

Comentários

Mensagens populares