Bem Vindo Junho

 Não é que num abrir e fechar de olhos estamos num novo Mês... no meio do ano para ser mais exacta!

Como é que vocês estão a ver isso?! Bom acho que estamos todos " só a ver" a "viver só..." a fazer o que podemos não é?! Assim mesmo... 

O meu post de ontem afinal (para variar) entrou mais tarde e portanto foi o 1ro de Junho... mas não liguem que o "oficial" é este!!! 

Bom Desejo-vos a vocês meus queridos leitores um Feliz Meio do Ano abençoado... que por sinal não está nada a ser mais leve ou tão diferente do ano passado... as coisas ainda continuam "Complicadas" há vacinação Sim sra, e ainda bem, mas o que a gente sabe, vê e ouve é que ainda há muitos casos novos; em Angola, cá e no Mundo todo, e ainda muitas pessoas não vacinadas! Vou confessar que não sou muita fã de trazer aqui para o Blog este tema, mas é actual e tão real que algumas vezes vou precisar de o trazer...

Continuam muitas pessoas a morrer, infelizmente não só de Covid-19, mas também de Covid-19 então por mais que queiramos ver dias melhores, ainda estamos a ver dias difíceis para muitas famílias. O que muitas vezes me inibe, não me deixa ser mais criativa e trazer-vos aqui temas de Moda, de novidades de produtinhos de Beleza, não que não tenha, mas os assuntos actuais são tão reais, de doer o coração que não consigo mesmo! Desculpem-me!

Bom e como de hábito, partilho com vocês a palavra de "Ordem" deste Mês:

Compromisso 


Tenho quase a certeza que será um Mês de agenda cheia, e isso significa que aqui no blog talvez teremos mais movimentos... não sei, mas acredito que sim! 


Bom o 1ro dia do Mês já foi muito bom, então vou me preocupar em planificar os resto dos dias e fazer deles de igual modo bons!
Por hoje e agora fico por aqui, fiquem bem, beijos e abraços,

ClaKi

 

Comentários

Mensagens populares