A Good Friday...

 Quis começar este post em Inglês, por algum motivo mas depois a motivação e inspiração em Inglês passou... mas olha na verdade quero mesmo partilhar que não precisamos de muito para ser Felizes e agradecer por TUDO, até mesmo as coisas menos boas, mas diante de coisas boas, o melhor mesmo é agradecer !!!


Então a minha Sexta-Feira foi "munida" de bons eventos, desde que acordei em conversas com a minha mãe, e depois uma chamada para conversar com a minha Amiga Marcela foi verdadeiramente a cereja no top do bolo... o que permitiu que eu fosse já para o meu Culto-Familiar super Feliz... e percebo que para ter-mos e fazermos um dia ser BOM não precisamos de muito... não precisamos de ir a lugares bonitos, o "Bonito" é tão subjectivo que eu vejo Beleza inclusive até no me sentar no meu Quintal, e ver um Filme; acreditam?! Sim foi o meu Programa de Hoje... vi sozinha no meu Quintal o Filme Carnaval ,é Brasileiro e com uma historia muito engraçada e interessante! 
Sobre a AMIZADE... 

Não gosto muito de dar muitos detalhes porque depois acaba por perder a graça, mas adoro depois poder conversar com quem viu a ver no que acharam!

Bom e para o post de hoje não ficar de amanhã, vou ficar por aqui, deixando votos de uma Final de Semana cheio de coisas boas, façam acontecer, mesmo que surgirem obstáculos e coisas menos boas!

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares