Até Já Junho...

Good Bye My Lover... Good Bye, my Friend... you were INDEED very Beautiful ...

Olá meus Amores, 
Estava "empolgada" e se não me viesse em mente tudo que quero contar sobre Junho confesso que iria continuar em Inglês (só para esclarecer, tem vezes que o pensamento é em Português, e outras em Inglês, mas depende muito com quem eu quero partilhar, e há também a opção de Tradução)

Então... o Mês correu BEM... tive muitos, alias vários pontos positivos este Mês , e do que foi menos bom, as experiências e a certeza de que TUDO VAI FICAR BEM! As palavras Positivas, o Espírito Positivo precisa de ser Vivido, precisamos de pôr em ação e ACREDITAR! E é quando começamos a ver a Luz no fundo do túnel. 

No início do ano tinha estabelecido algumas Metas Pessoais que por mais minúsculas que sejam eu consigo Celebra-las. Vou partilhar algumas coisas que quis fazer e fiz... a começar com as minhas Leituras, ou melhor: Livros Lidos... 3 Livros SIM... consegui!!! Obahh !!! 
Tenho conseguido fazer coisas pela casa que não preciso fazer TUDO DE UMA VEZ, mas um bocado de cada vez, faço MUITO! 
Pensem naquela pessoa que SEMPRE AMOU ser "Multi-Task" e hoje para para pensar antes de fazer algo... uhm !?! Pondero... Faço aos poucos!


Outra GRANDE Vitoria é limitar o meu tempo no Telemóvel...distrações... mas especificamente "Redes Sociais". Quando largo o telefone consigo fazer muitas coisas... sim mas ainda uso, só o limitar e não "ver Tudo" já é um bom começo!!!

Entre filmes, series que fui vendo (e que me viram também LOL), e outras actividades que realmente preencheram o meu Junho, o meu coração, e por fim, quero dizer-vos que depois de mais de 1 anos e meio voltei ao trabalho, mas isso tudo venho contar já já.

Agora vou me deitar, e deixo um beijinho para vocês e abraços apertados!
Cuidem-se vocês e aos vossos !!! 

ClaKi

 

Comentários

Mensagens populares