Weekend Updates!

 Olá meus queridos, 


Aqui destes lados estamos a nos preparar para o ínicio da semana, espero que vocês também estejam bem e que o vosso final de Semana tenha corrido as mil maravilhas!

Deixa-me dar-vos o Update da Vacina estou BEM, alías estamos, eu e o marido... o final de semana nunca dá para descansar aqui destes lados, eu pelo menos quase não descanso...não consigo, não sei, e tenho sempre muitas coisas para organizar, preparar. Hoje foi aniversário da nossa sobrinha, e aqui só entre nós celebramos como nós gostamos...fizemos tudo em casa com excepção do bolo né?

Foi um final de semana que para ser sincera acho que passou super rápido... como os outros né? eu é que não desfruto deles...tenho que urgentemente mudar isso e aprender a desligar as tarefas aqui em casa, o mal maior é que eu me invento coisas para fazer .. consigo escrever-vos hoje mas, mas já cheia de sono... mas como conto-vos aqui sempre, quando vou para o quarto ainda invento montes de coisas para fazer, não vou me deixar fazer mais nada! Nem ler nem nada....

Quero mostrar-vos as fotos tiradas pela minha Super Fotógrafa, filha Eva, que Adora quando eu peço para ela me fotografar. 

O look foi uma Saia que já comprei a algum tempo no Walmart onLine e a T-shirt comprei ontem, mas o tempo traiu-nos e as fotos que planifiquei tirar lá fora tiveram de ser cá dentro! Mas foi melhor que ainda não tinhamos começado a comer... Voltamos para dentro e comemos dentro!


Bom Amores, volto está semana sem falta para dar vida a post Regulares do Blog ya? Prometo!

Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares