Sexta-Feira Amena

 Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?!

Espero que sim... por cá vamos bem, graças a Deus... passo pois nunca mais estive aqui, e tive saudades, e de repente os dias de Abril também já estão a voar... uns dias bonitos, (com a Primavera as Flores começam a Embelezar as ruas)outros nem por isso (não paro de pensar nos estragos das Chuvas em Angola.



Hoje saímos para ir fazer a 1ra dose da Vacina do Covid-19... "Pulos de Alegria"; correu tudo bem, e até agora não temos nada de nada. Devo confessar que a nossa mente tem um poder tão elevado que deixa-me dizer-vos... tanto eu como o marido estivemos bastante ansiosos dias antes e principalmente na noite anterior... mas eu de ansiedades "coço" ( como se diz na giria); Devo dizer que tento ao máximo não ficar ansiosa, mas é maior que eu... a minha ansiedade tira-me o sono (que novidade, para quem não gosta de dormir por natureza! Estou aqui já devia estar na cama, mas olha, vim fazer um post, e certamente quando for para cama vou inventar um "pilha" de coisas para fazer)

Sei que muitas pessoas ainda não apanharam a Vacina, e muitas outras não estão sequer a pensar em apanhar... mas eu infelizmente não pensei duas vezes para me amenizar do MEDO de apanhar o virus, nunca venho aqui falar porque ainda estou "Sensível" em falar sobre isso... porque eu perdi uma parte de mim pelo Covid-19 ... a minha Avo... eu quero viver, e não quero perder ninguém próximo de Covid ou de qualquer outra coisa.... 


Para além do uso da Máscara é importante a nossa mente saber que a Pandemia não acabou está ai bem visível, apesar de muitas pessoas parecerem estar cegos, mas prontos, cada um sabe de si...vive como acha que deve viver... só sei que eu fiz por mim e por muitas outras pessoas! 
Sei que não tenho "poder" de persuadir ninguém/alguém (se calhar até tenho), mas partilho que se é para o nosso bem e dos outros, vamos fazer o melhor que podemos! 
Preservar-se, Proteger-se e Obedecer ... 
Vai Tudo ficar Bem!   

Um Beijinho do fundo do meu coração e um excelente final de Semana!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares