Abril já cá Canta

 Que este Abril seja Regado de muito Amor para todos!


Olá meus Amores,

Espero que estejam bem, e os vossos também...por cá, apesar do frio, estamos bem, temos saúde e em tempos como estes é o mais importante! 

Estamos já a contar os Dias para a Páscoa, vocês Celebram?! alguns sim, outros não... nós sim...  e como muitas outras celebrações, nunca passamos "em branco" ainda que em número pequeno/reduzido, mas é o segundo ano e passámos bem! 

Costuma-se dizer: Abril Chuvas Mil! 

Já tem estado a chover por aqui também... aqui eu gosto de Chuvas principalmente porque as plantas lá fora gostam... desde o ano passado que temos uma Horta então para a nossa Horta também é bom que chova. Mas quando penso nas chuvas de Abril, penso nos danos que elas também causa em Angola exactamente... em tempos já choveu e foi de cortar a respiração... não são só mortes; as chuvas também deixam muitas pessoas sem casas, as estradas mais esburacadas e o lixo... o Lixo, só visto... contando ninguém acredita! Mas porquê que eu vim falar disso... vim dar boas vindas ao novo Mês, mas como vocês sabem no início de cada Mês partilho a palavra de ordem do Mês, que tiro da minha agenda do Paulo Coelho, e adivinhem qual é a palavra para este Mês:

Empatia





Se me lembro bem já tivemos aqui... e cada vez que eu me deparo com esta palavra eu me questiono sobre ela; Eu me pergunto se eu tenho empatia, e como eu uso empatia no meu dia-a-dia. 

Não me vou "alongar" muito mais, pois é um tema que talvez necessita de um post sozinho aqui no Blog, vou deixar-vos com o habitual significado, e peço-vos que façam também o vosso "exercicio" de terem Empatia, de serem empaticos; Podemos sim, sem nos prejudicar, e nos dias de hoje é uma necessidade grande que sejamos, pois estamos TODOS propensos a coisas menos boas acontecerem e, nossas vidas!


Bom Amores,
continuação de um bom Mês, e estamos Juntos!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares