Olá 1ro de Dezembro... Sê Bem Vindo!!!

 


Venho tarde, mas venho com Boas Novidades,

Novidades que para mim contam, e acho que para vocês que me "conhecem" e visitam, também irão gostar de saber que Levantei a Cabeça neste dia que podia escolher ficar triste... Triste por hoje não poder falar com o meu pai... mas ele partiu, ele está no céu agora, e vou viver das recordações do que era para mim e sempre foi o 1ro de Dezembro!


Meu Amores, não é fácil... mas é possível "contornar-mos" as dores, as lagrimas podem escorrer, mas deixem também o sorriso invadir os momentos menos bons! Então eu hoje escolhi sorrir.... não "mergulhei" na tristeza da partida fisica, me lembrei como no ano passado foi o telefonema para o meu pai... o Nro dele continua gravado no meu telefone, mas não liguei... porque sabia que não ia atender... 

Hoje planifiquei sair um bocado de casa, ir dar as minhas "Voltas", ir a várias lojas... faz-me sempre Bem.

O que esperar de Dezembro!?! Não quero muito... quero continuar a ter saúde e que os meus também tenham... quero continuar a planificar o meu 2021... quero continuar a falar várias vezes com a minha mãe ao dia... saber que ela está bem e o restante da família. 

Na minha Agenda do Paulo Coelho a palavra de Ordem é Preservação. E o extrato do Livro Hippie diz o seguinte:

Não Escolhemos o que acontece connosco, mas podemos escolher a maneira de reagirmos ao que acontece.

Concordam?! Eu concordo em genero e grau! 

Quando vi está palavra na agenda e depois vim preparar o post, pensei nos sinonimos de Preservação; Veio-me logo a cabeça a palavra cuidado  .  Vou me abraçar em outras palavras como: Cautela, Precaução, Prevenção, Proteção, Conservação, Defesa, Manutenção, Resguardo e Salvaguarda! 

Os tempos não andam bons, e achei de extrema importancia esta palavra para o final do ano...para o Mês de Dezembro... e honestamente vou usa-la todos os dias para não me esquecer que preciso de estar atenta!

Bom Amores, estiquei-me, perdi-me com as 1001 ideias que vi ate terminar o post, venho nos proximos dias com mais novidades, prometo!

E até lá, fiquem bem... beijinhos e abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares