Celebramos o Amor




 Como nós escolhemos Celebrar o Amor?

Ola meus Amores, espero que estejam bem.... nós aqui estamos optimos, não podemos reclamar. A 11 anos eu e o meu marido perante a Deus nos casamos, e hoje escolhemos celebrar as nossas bodas de Aço, de uma forma diferente... em tempo de pandemia confesso que não é muito fácil decidir ir celebrar fora de casa... e com tudo que temos vivido. Mas eu decidi escolher um restaurante Local, e surpreender o marido, que por norma é mais reservado e não gosta muito de sair, ainda mais para celebrar só os dois! Mas foi muito Bom; Fazer algo diferente nestas alturas, ajuda-nos muito... sentimos o quão necessitados estavamos ... 

Como "Quase sempre" deixei este post em "stand by" e esqueci-me de o postar ...mas mais vale tarde do que nunca!

Bom para o jantar eu não pensei muito! O que vestir... isso é quase que automático, já estava preparado antes de eu pensar em ir Celebrar...  depois só escolher os acessórios ... Estava frio, mas como paramos bem em frente ao Restaurante não precisei de levar para o Restaurante o meu cascol (adoraria "exibir bem a cor do ano de 2021) 



Quis muito calçar saltos altos, mas justamente no dia do jantar tive uma dor de coluna que quase me fez desistir do jantar, mas ignorei com bastante sucesso 

Gostei a mesma de ter usado as botas, que são super confortáveis e quentinhas por dentro ( um "apanhado" recente pois estava a procura de botas pretas sem terem salto e sem serem Uggs- minhas botas de eleição)  

O Jantar foi uma maravilha, mas chegar a casa e continuar a Celebrar, com as Filhotas foi melhor ainda!
Peço a Deus que nos continue a abençoar e a guiar para que sejamos SEMPRE Amigos, sempre companheiros e que nos proteja de todo o mal! 
E assim Celebramos o nosso Dia!!!

Espero que vocês tenham gostado deste post, atrasado, mas que vale sempre a pena partilhar boas coisas!

Beijos e abraços!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares