A Última Menstruação do Ano

Olá Meus queridos, faço votos que estejam todos bem, e os vossos também... por aqui tudo nos conformes! Tenho dito, se melhorar, estraga!

 Me Desculpem se vocês vão achar este título muito forte, mas não vou negar, e sei que ao contrário de muitas mulheres está altura do Mês é um "Deus nos Acuda" mas para mim é verdadeiramente uma Celebração?! O que Celebro exactamente?! Celebro o facto principal, Ser Mulher, depois, ter um ciclo Menstrual... embora as vezes "desorientado" e já tive até fases da minha vida em que não gostava absolutamente NADA desta altura... mas olha, não sei propriamente se é da idade, mas tem haver com o facto do auto conhecimento, de não me assustar com o facto do período aparecer e eu não estar prevenida... ele aparece sem pedir licença, mas ainda assim comemoro a chegada dele pois desde finais de Agosto que não lhe vi... ou melhor, vi-lhe em Outubro mas de outra forma (se me percebem...e senão eu conto-vos depois num vídeo que já está feito só falta ser editado!) 

Voltar a usar o meu "copinho" (coletor menstrual), voltar a usar os pensos reutilisavéis ...uii que sensação sensacional! Quero ver se também compro algumas cuecas para o período, já ando em mira a algum tempo! Gosto muito de novas experiências...este ano vivi muitas coisas... ano turbulento ... para dizer-vos que no meio de 1001 turbulências também existiram momentos bons... muito bons mesmo! E para ser sincera, não posso reclamar, recuso-me a reclamar apesar dos pesares!

Queria contar-vos tudo que ando a "aprontar" mas estou cansada... ahm mas vim também com intuito de desejar-vos uma semana cheia de Magia, inspirados para fazer um Natal, que haja Luz... muita Luz, que haja esperanças... se nos carregarmos de Luzes e coisas boas agora nestes últimos dias do ano estaremos JUNTOS a buscar Esperanças para encarar o próximo ano de frente.

Bem meus queridos, eu hoje comecei cedo, estive em andanças  em busca dos presentes singelos e depois voltei para casa e não parei como sempre né?!

Então vou, prometendo que ainda volto está semana, que já não quero ficar muitos dias sem cá vir, já faltam tão poucos dias para o final do ano! 

Bom, beijinhos e abraços,

Portem-se Bem!

ClaKi


 

Comentários

Mensagens populares