Look: Riscas Alegres

Oi Oi Meus amores,
mais um Look só porque é Trendy Tuesday e ontem já não vim cá desejar uma semana abençoada para vocês, mas posso dizer que tenho tido uma semana abençoada e posso ainda desejar-vos um meio de semana abençoado também .... boas coisas a acontecerem e a deixarem-me um bocado mais aliviada de pensamentos e preocupações; Sabem que nesta altura o melhor mesmo é ter motivos de estar mais "levezinhos"...

Olhem a escolha do vestido foram as cores alegres, precisava de dar continuidade as coisas boas do meu dia...a caminhada foi ótima, depois fiz para mim um pequeno almoço bom também...então para agregar as coisas boas do dia foi este vestido leve, e fresco com cores que eu gosto muito, sim CORES é comigo e vocês sabem!



 Não está a ser díficil vestir roupas que uso em casa na boa... é mais difícil me maquiar e vestir algo que não usaria em casa... passei o dia com o vestido, cozinhei sem problemas, enquanto fomos fazer as fotos conversamos com os vizinhos e vimos muitos outros a passar... o que também serve para alegrar o meu dia...

 Este vestido é um "apanhado" no meu serviço, em Janeiro... é um ESCADA Sport, as sandalias são da minha CHANEL, antigas mas que ADORO usar nos dias quentes de verão pois fico com a sensação que estou descalça!
By Eva Kioja
Ninguém diz que estava a ir deitar o lixo
 Os Óculos talvez não conheçam pq não me lembro de ter fotografado, mas são aquisição antiga, mas são daquelas coisas que tinha na minha wishing list e quando consegui estranhei bué!



 Bom amores, por hoje e agora fico por aqui, deixando um beijinho a cada um de vocês,
fiquem bem,

ClaKi

Comentários

  1. Amei! Simples, linda e muito alegre mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA!!! Foi tão Bom vir aqui e encontrar um comentário... não é comum, então me enche o coração!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares