Julho seja Bem vindo!!!

E num abrir e fechar de olhos os dias vão passando, seguimos vivendo um dia de cada vez, algumas vezes queremos acordar e acreditar que é um daqueles "maus sonhos" mas não, é a nova realidade...estamos a viver uma Pandemia ainda, onde escolhemos não acompanhar TODAS as notícias porque até agora ainda não temos a Vacina, ainda não temos a cura, ainda temos numeros de casos/mortes assustadores... em todo o lado... as vezes fico sem perceber aonde está melhor... fico a me questionar e se... ficam a flutuar pensamentos pela minha cabeça e por mais que eu queira estar calma, ainda assim as preocupações, os medos e as incertezas me assustam... Bom este foi só um desabafo! Uma Intro longa, mas do fundo da Alma!!!

Quero um Julho Melhor que Junho, mas certamente para ele ser Melhor só depende de mim... e SIM estou disposta a ter Paciência, e estou Motivada para Conduzir Julho Melhor!!! E Vocês?!
Como estão?!

Por cá vamos indo... vamos fazendo coisas novas, coisas boas, que nos preenchem um bocado o coração e nos distraem das preocupações actuais ...

Tenho lido, tenho escrito pouco, mas tenho mantido FOCO... óbvio que não li ainda metade do que quis ler, mas estou a fazer BOM uso do que tenho andado a ler... sabem....decidi planificar e me organizar semanalmente, sem muitos planos a longo prazo... mesmo desde as tarefas aqui de casa, do mais simples ao mais complexo... vá, vou tendo dias bons, as caminhadas certamente estão a ajudar a equilibrar o foco e consigo fazer muitas mais coisas ao longo do dia...

A Palavra para o Mês: Privacidade
Estou em modo privado para algumas coisas ultimamente, e ao que tudo indica estarei assim neste modo por mais algum tempo... sinto-me em processo de mudança e que requer que me privatize um bocado mais! Então, este confinamento veio exactamente dar-nos a oportunidade de fazer o RE-SET que fomos adiando por muito tempo... eis-me aqui!
Vou dormir, e se não vier amanhã, prometo que Sexta-Feira estou aqui com um post mais ANIMADO!!!

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares