Semana Florida e Regada de Coisas Boas!

Olá meus Queridos, tudo bem com vocês?! Espero que Sim...por cá estamos bem obrigada!

Tenho certeza absoluta que será uma Semana regada de coisas Boas!!!
Já começou BEM... recebi mensagens de carinho, vi o Fluir de uma Flor vermelha num vaso que tenho a 2 anos ( presente de uma amiga querida), símboliza CUIDADO, AMIZADE e Paciência ...ela pode ficar a maior parte do ano sem dar Flores, mas quando dá eu fico Feliz... é ou não para ficar?!
 Aqui estão fotos de dias diferentes.... quando eu comecei a ver que ia nascer uma Margarida Vermelha! Isso alegra ou não o coração.

Apesar de não ter ido caminhar, vou amanhã...compensei no final de semana que caminhei também no Sábado...embora ainda possa ir caminhar hoje o final do dia...vai depender do calor lá fora ou de como vou levar o resto do dia...

Foi um final de semana maravilhoso, só o que fizemos em família ajuda a termos ânimo para todos outros dias! e é com este ânimo que começo uma nova semana!

Ontem fiz maratona de filmes, hoje vim para o computador mais cedo, aproveito o "pico de inspiração" durante o dia e assim a noite vejo filmes ou mergulho numa série na Netflix.

Meus Querido leitores, desejo-vos a vocês e aos vossos uma Santa Semana, que possam olhar para cada dia com muita esperança, não se esqueçam de apreciar as coisas boas, agradecer pelo que vocês têm, porque até isso, simples, as vezes nos esquecemos!

Deixo-vos um beijinho apertado, com a certeza que voltarei mais vezes ao longo desta semana!
Fiquem Bem!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares