Weekly Goals - Objectivos Semanais

Olá Amigos (as),
Espero que estejam todos a ter um excelente ínicio de semana... por aqui tudo nos trinques... se melhora estraga! A Semana começou BEM! Não posso sequer reclamar... levantei-me, tenho saúde e nos dias de hoje isso é mais importante do que qualquer outra coisa... Consegui ir fazer a minha caminhada... soube tão bem, que em seguida eu consigo ter energia de fazer um monte de coisas!

Estar em casa tem sido um exercício bastante difícil, principalmente naqueles dias em que não apetece fazer NADA! Mas felizmente tenho tido dias bastante produtivos e consigo ver que o acordar mais cedo para ir caminhar consigo planificar melhor as minhas tarefas aqui por casa!
Vocês como estão?
Deduzo que, como eu... uns dias muito bem e outros nem por isso; mas agradeçam pelo menos por terem saúde!

Estou desde Sexta-Feira a tentar vir cá... tracei umas linhas mas a motivação não estava como eu gosto, então parei a meio do caminho! Tive um final de semana maravilhoso... desde Sexta-Feira que fui as plantas, pois contruímos umas caixas para as nossas ervas/vegetais, vamos lá ver no que vai dar... Era um projecto antigo, então vê-lo concretizado é muito bom!

Caso queiram ver, visitem a minha página no instagram: Casa e Coisas...

Estou satisfeita pois consegui arrumar também a geleira (como disse ao marido; tem de ficar boa, até o final do próximo Mês) tirar e pôr coisas não precisava de ser tão complicado né?! Diz isso aos homens e as crianças (risos)

Outra parte que já "despachei" foram as refeições para dois dias... ufah!!!
E amanhã talvez adianto já também o resto da semana... e estarei com tempo para outras coisas... GOSTO de ter a vida facilitada... agora que vos escrevo tenho a máquina de lavar e a de secar a trabalhar... e quem sabe lá para o final da semana engomo um bocado... uhmmm vamos ver!!!

Queria continuar com os meus Lives... vamos ver como vai estar a inspiração ao longo da semana, e já logo se vê....

Bom Amores, vou me preparar para as minhas leituras,
Um beijinho e até o próximo post

Obs: a foto é antiga! só para usar uma de minha autoria!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares