Conversas de Mulheres

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Espero que sim... eu estou bem obrigada... super satisfeita com o início do final de semana, e mais feliz ainda que nos últimos dias tive muitos BONS motivos para me manter FELIZ!!!

Como quase sempre, é um post daqueles que deveria ter terminado escrever no dia em que comecei, mas me desculpem, pois eu começo a acreditar que a mente criativa tem destas coisas... então deixa-me ver se eu consigo re-organizar as 1001 ideias que rondam aqui pela minha mente e vos consiga descrever como foi o final da semana/ final do Mês, que podemos considerar que "Fechei com chaves de Ouro" e começei este novo Mês "em Grande!"

Acreditem... eu sou do tipo que para me agradar, para me fazer BEM, para me deixar feliz, não preciso de nada novo; não preciso de ir conhecer novos lugares, coisas simples me preenchem muito! Momentos e ocasiões fazem toda a diferença. 


Este é o Organic Cup tipo B que é designado para mulheres que já tenham tido parto normal. Cada Tamanho vai de acordo a Mulher. Então antes de comprarem façam as pesquisas necessárias que se adaptem a vossa realidade



Este item cor de rosa é um copo aonde posso guardar o meu copo mentrual limpo depois de usado

Aproveitiei comprar uma bisnaga de um liquido de limpeza intima e para o copo menstrual da marca #organiccup

Aqui na caixa vieram todas intrucões necessárias para a minha
1ra experiência com o copo
Na passada Quinta-Feira eu e uma amiga fizemos um Live; ou melhor, um SENHOR Live, pelo menos para mim, pelo que aprendí, pelas coisas que conheci... e era sobre isso que eu quis partilhar logo, mas não consegui, mas também, vale mais tarde do que nunca não é?!

Vocês (para Mulheres) já ouviram falar do copo Menstrual!? Muitas Sim, outras não, algumas usam, e outras estão com receio de experimentar. Pois bem... não digo que nunca ouvi falar...já li, vi " por aí" mas não dei por ela...não tive curiosidade até ter o Live na Quinta Feira dia 28 de Maio, dia da Higiene Menstrual com a minha amiga Lina Sampaio que é Pscicologa e Terapeuta Feminina ela também tem uma página no Instagram : Meu utero sagrado e é assim; Valeu muito a pena este Live, sai dele com um bocado de mais conhecimento, esperem, com muito mais conhecimento e com vontade de aprofundar os meus conhecimentos e foi por isso que logo logo encomendei o meu copo menstrual, fiz perguntas a outras mulheres se conheciam, se já usavam (algumas a algum tempo e outras a muito tempo, e só dizem: Não vais usar mais pensos higienicos! Percebi que o sangue da Menstruação não cheira mal, mas sim o penso higienico. Entre outros aspectos, até mesmo o econômico e evitamos alergias pelo que percebi!

Bom Amores, eu tinha umas tantas fotos para partilhar com vocês sobre as variedades de copos existentes, mas felizmente a minha encomenda já chegou, e eu obvio tive a opção e o privilégio de poder comprar duas marcas, uma a que a minha amiga usa e a outra pela cor do copo. Estou muito ansiosa para experimentar, e certamente vou partilhar aqui ou no meu instagram como foi a experiência ( depois de alguns meses) tensiono experimentar ante de me aparecer o periodo para depois poder me sentir confortavél ... Ahmmm e ante que me esqueça, também arrisquei e aproveitei comprar também pensos higienicos reusavéis ...vocês não estão a imaginar a minha ansiedade de experimentar tudo isso...e me livrar das alergias que me trazem os pensos higiénicos. Também quis explorar as cuecas para o periodo mas confesso que tenho mais dificuldades porque sou esquisita nesta area, se não conhecer a marca e não sentir o material fica difícil comprar on-line.

Não cheguei a tirar fotos aos pensos higienicos reusavéis, mas pesquisem que encontram mutias opções. Eu fiquei encantada com as opções disponiveis na internet.

Bom Amores, eu faço votos que vocês estejam bem e que tenham gostado do post de hoje tanto quanto eu gostei de faze-lo.
Desejo-vos um optimo ínicio de semana e que fiquem bem,
até breve...

Claudia ClaKi





Comentários

  1. Fantástico Claudia, muito obrigada pelo convite e pela partilha. Saber que mais mulheres vão aderir e vão abraçar a ideia de se conhecer melhor já me deixa muito feliz. Beijos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha Querida!! Foi muito bom, e acho que soube a pouco :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares