Hoje Recomecei ...

 Parece díficil, parece sempre um bicho de sete cabeças... mas vale SEMPRE a pena recomeçar...

E foi o que fiz hoje...
mesmo ter me levantado tarde da cama, eu precisei de ir fazer uma caminhada, e fiz uma BOA caminhada de 1 hora... não doeu NADA, muito pelo contrario... deu-me bastante satisfação, foi BOM!

Olá meu Queridos leitores, tive saudades, tenho saudades todas as vezes que o meu emocional, e a minha falta de inspiração me deixam afastada aqui do blog e confesso que não gosto; eu tento vir mas é sempre maior que eu, ou quase sempre.

Olha quero contar-vos também que finalmente terminei um livro, o meu livro transformador, o livro Manhãs Milagrosas de Hal Elrod, recomendo este livro a TODAS as pessoas que buscam mudanças na sua vida. Eu já devo ter falado dele aqui no Blog, pois comecei a ler no dia 1 de Março e levei todo este tempo, sim, por algum motivo, mas ele ainda não vai para estante, ele será uma referência ainda por alguns longos meses.

Vou dedicar um post para falar do livro. Hoje vou falar-vos de RECOMEÇAR ... em momentos e alturas como esta que estamos a viver, é importante que tenhamos capacidade e forças para recomeçar SEMPRE. Eu já perdi a conta de todas as vezes que tive recaídas nesta época de pandemia... mas tenho tido sorte que me consigo erguer depois de algum tempo... isso é Força de vontade!

Tenho boas pessoas a minha volta, e isso ajuda muito, o recomeço pede e exige que tenhamos Força, inspiração, e Foco... peço ajuda, procuro conforto, faço o que for para não permanecer para baixo por muito tempo. Estive em baixo por N motivos, mas tb por N bons motivos me levantei!


simples assim...
Bom meus Amores, 
vim para ficar (risos), então vou "ali" e já volto...
Beijos e abraços,

ClaKi





Comentários

Mensagens populares