quinta-feira, 6 de junho de 2019

Recomdendo Mini Serie: When They see Us

Olá Amores,
Tudo bem com vocês?! 
Espero que sim... eu também estou bem, apesar de que a dois dias atrás tive uma Dor de peito para esquecer. Mas neste mesmo dia decidi ver a noite a mini Serie Americana When They See Us, recomedou-me uma prima. Acho que consegui vê-la toda porque estava praticamente com a minha cara no ecrã do ipad... mas deixa-me dizer-vos a verdade CHOREI HORRORES... e perto do fim parece que chorei mais ainda. 
 Se estou a recomendar é porque não quero contar né?! Mas acho que preciso de pelo menos dar-vos algumas pistas. 
Bom é uma historia veridica, aconteceu em Nova iorque... 5 jovens que nem sequer eram amigos foram presos e ficaram ANOS, sim ANOS presos injustamente. Involve problemas raciaias, involve o ABUSO DO PODER, e por fim aquilo que eu raramente falo aqui ou em qualquer outro lado POLITICA!!! DETESTO POLITA... sou Artista... prefiro nem me alongar... 

Mas quero que saibam que foi bom ter visto está série, não só porque vivo cá nos Estados Unidos, e vou educar cá as minhas filhas... mas porque recentemente VIVI, SENTI NA PELE o quão duro é ter familiares presos...ouvir pessoas contarem é uma coisa, ver nos filmes outra, mas sentir na pele?! é DURO!!!
Algumas vezes vim aqui dizer que não estava bem, não estava a 100%... era porque estava a viver APERTOS, porque a Lei é a Lei, o porque os Homens que fazem a lei nem sempre são certos, nem sempre são correctos... mas tu sem lei, e sem poder, Olhas, CHORAS, e pedes a DEUS que te Dê Forças... e foi mais por isso que chorei... não vou mentir que não vivi momentos de revolta, vivi... MUITOS, e ao ver está mini séri voltei a vivemos... entretanto amores, VEJAM!!! 
Vale SUPER A PENA!!!

Estes são os Meninos ESTRELAS... a historia de cada um mexeu muitooooo comingo, e sei que irá mexer com vocês

Não me vou alongar para não ter que vos contar a série... agradecia que depois me contasse a vossa opinião.
Beijos grandes, e fortes Abraços,

ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário