domingo, 2 de junho de 2019

Ainda sobre Maio

Olea meus queridos leitores, deixa-me dar-vos as boas vindas ao Mês de Junho mas hoje vim mesmo falar que Maio foi UM SENHOR MÊS...posso dizer que "fechei" com chave de ouro, e por isso que começo Junho ainda a falar dele.

Como sabem, comecei Maio em Angola, e em Festa, a comemorar o 5to aniversário das filhotas. Em Familia, com amigos... foi MARAVILHOSO... depois voltamos e as comemorações continuaram, graduações, festividades pela cidade e o melhor, Verão!!!

Oh já me ia esquecendo, o melhor não é só o clima, é também o meu estado de espirito, como me sinto, e as coisas boas que no final aconteceram, não comigo mas na minha familia... vivemos momentos TURBULENTOS, mas não deixamos de viver, fomos paciêntes, por vezes iamos a baixo, mas tinhamos de nos levantar uns aos outros, e é o que fizemos SEMPRE!

Por isso vim dizer-vos que Maio foi bastante positivo, foi bom, teve alguns maus momentos, mas estes prefiro não lhes dar "Tempo de antena"

Agora sobre Junho, em dois dias de Junho posso dizer-vos que tenho motivos para tornar o Mês tão bom quanto o passado... na minha agenda do Paulo Coelho a palavra para o Mês é Escolhas.

O que vos posso falar sobre escolhas? Que neste Mês estou disposta a fazer algumas escolhas, será que vão custar?! Só o tempo me dirá... sobre as escolhas, vejam algumas frases que encontrei, e a definição de escolhas:





Bom Amores, por hoje e agora fico por aqui, deixando-vos votos de um Mês de Julho cheio de coisas Boas!!!
Beijos e Abraços,

ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário