terça-feira, 11 de junho de 2019

Querida TPM

Querida TPM, venho por este meio comunicar-te que para mim tu continuarás a ser Tempo Para Mulher...
Não vem que não tem que não te irei dar o gostinho de atrapalhares até os meus dias de folga que estavam a ser bastante productivos até tu decidires dares as "caras" e me tentar deixar mal disposta!
Sabes o que fiz?! ignorei-te com bastante sucesso... descansei... fiz as minhas leituras que estavam em atraso, e agora já não estão... bem no final do dia, aonde quase não me dava vontade de cozinhar, quem disse que não fiz?! Até fiz um prato que nunca tinha feito... massa com Atum... estava uma delicia, só para que saíbas. Pois deixei de gravar um video, mas isso ainda poderei fazer amanhã... e ainda não arrumei o meu quarto de banho, mas também vou ter tempo ainda. Afinal não me ganhaste!



Amores... principalmente Mulheres, que passam por dores menstruais todos os meses; podem dizer-me: "falar é fácil" também já SOFRI com estas dores, e já vi pessoas a sofrerem, mas prefiro a maior parte das vezes que tenho dores não sofrer com elas, mas gerir... gerir também a Tensão Pre Menstrual que a cada Mês vem com uma "cara diferente" porquê que eu é que tenho de ter sempre os mesmos sintomas?! Ahhhh ignoro mesmo!!!

Também posso dizer que tirei Tempo Para Mim ... né?! Preciso... e algumas fezes faz muito bem!
Pois é Amores, só vim aqui desabafar sobre a TPM...é passageira (risos) logo logo estou normal, fixe e sem o corpo muito cansado...ufh!

Beijos e abraços,

ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário