Final de Semana e Amizades


Brindemos o Final de semana, ainda que para mim todos os dias podem ser finais de semana porque estou de férias mas penso pelos "outros", descanso que se formos a dar conta não é DESCANSO verdadeiramente falando... eu hoje (Sexta-Feira) posso dizer que "Ganhei" o dia... fui logo cedo ao culto na igreja, embora tenha tido uma Quinta-Feira AGITADA e que implicou dormir tarde, custou-me sair da cama, mas Consegui, fui garantir a benção não só de hoje mas para o final de semana todo.
Quando voltei da igreja consegui descansar até a hora de me preparar para um almoço FANTASTICO com AMIGAS fantasticas, lindas e Maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente só no final do Ano passado quando cá cheguei. Hoje conheci mais umas que da vez passada não estiveram presentes, e foi MUITO BOM.

Amores, a uns anos eu tinha a "mania" e tendência de dizer a seguinte frase: "As Amizades já estão todas feitas! "
E também me lembro de ouvir sempre: " Já não se fazem amigos como antigamente! " Pois vim aqui partilhar com vocês que a uns tempos/anos mudei este pensamento... faz-se SIM boas amizades, algumas melhores que as de antigamente, desculpem a minha honestidade mas é como me sinto e é a experiência que vou vivendo nos ultimos tempos.


Eu sou muito AMIGA dos meus Amigos, e relativamente a isso quem é meu AMIGO poderá confirmar. Mas isso até nem vem a caso... eu vim mesmo falar de dar oportunidade a pessoas novas, que rápidamente o "Click da Amizade" acontece, e obvio o que devemos fazer é dar Vida, ou melhor ir "regando a Planta" para ela crescer e fluir... amizade se Cultiva!

Tive igualmente um Sábado fantastico e para terminar, embora ter faltado a parte principal de Domingo, ir a igreja, consegui ter um Domingo Maravilhoso, re-vi amigos antigos e foi muito bom.
Como costumo dizer em relação a Amizade e os Amigos, todos falhamos neste ramo, mas o importante é querer-mos dar o nosso melhor aos nossos amigos, arranjar tempo para os nossos amigos; Temos TODOS agendas e vidas agitadas, mas se quisermos, conseguimos!
Portanto meus Amores, re-avaliem as vossas acções perantes os amigos,
Beijos e abraços

ClaKi

Comentários

Mensagens populares