As Amigas que o Blog me deu

Olá meus queridos leitores,
ontem tive um final de tarde MARAVILHOSO com duas AMIGAS que a vida de Blogueira me deu e que pertendo ser amiga delas até a Velhice!!!


Marcela vocês conhecem ... já falei dela aqui no blog inumeras vezes e alias muitos de vocês devem conhecer. Todas as vezes que tenho a oportunidade de estar com ela APRENDO MUITO, e deixa-me contar-vos o que aprendi ontem com ela e quero implementar na minha vida: PONTUALIDADE... a Marcela é muitoooooooo pontual!!! Alías dela não esperava outra coisa, e olha que ser pontual em Luanda não é tão facíl assim, mas com a Marcela já vi que se coordenas BEM o tempo és capaz de fazer TUDO e mais alguma coisa... ela não é muito de maquiagem, mas até tempo para uma "básica ela teve" e chega aqui com o rosto impecavél...quanto a mim, ela encontrou-me ainda com os trajes de casa, mas ela super compreensiva levou na boa!

Bom e para não causar ciumes deixa-me também falar da outra amiga que esteve aqui conosco, a  Acelga Esteves, ela que também dispensa apresentações pois é muito conhecida aqui no meu Blog, apesar de ela ter chegado mais tarde mas compensou o tempo dela porque esteve até mais tarde... e como sempre estar com Acelga é muito bom, pois com ela tenho sempre a oportunidade de PLANIFICAR possivéis eventos, e mais lá a frente avanço... gosto dela porque é muito profissional e experiente na Blogsfera... eu digo sempre, está nas minhas listas de Blogeiras favoritas por ela saber realmente o que faz...

E como um encontro não fica só pela conversa, era um Chá das 5, e acabamos por não tomar o chá, ficamos pela limonada Cor-de-Rosa, com uma quiche de atum que quase desisti de fazer porque não gostei de como a massa ficou, (fiz pela 1ra vez a massa Quebrada)) mas a minha Mãe salvou-me, foi ela que pacientemente pôs a massa na tarteira ... Obah! 

 Fotos do Telemovél...

Momentos

Espelho de Queijos... 

Macarrons 



Doçarias 

O Chá e as Chavenas que não foram usados

 E assim foi o nosso momento, espero que vocês tenham gostado, e até o proximo post!



ClaKi

Comentários

Mensagens populares