Estou mais do que Pronta para 2019

Olá meus Amores, 
o prometido é devido, e já cá estou ... vim desejar-vos boas entradas, e que vocês tenham um 2019 cheio de coisas boas...


 eu está madrugada já me senti "dentro" de 2019 , já estava a dançar, já estava com uma alegria, pelo facto de estar com pessoas que eu gosto/Amo e por me sentir BEM!!! Fiz coisas que gosto, como cozinhar, mas também me deparei com situações aborrecedoras mas  consegui ultrapassar com sapiência. Meus Amores um conselho vos dou... em épocas festivas , ou melhor, agora no final de ano, 1001 coisas tentam testar-nos, até mesmo siituações fora do nosso controle/alcance... mas se nós soubermos lidar, agir, saímos mais do que vencedores! 
Muitas fámilias estão a ter um final de ano triste, de perdas, de doenças, e afins, outras com problemas também, mas o mais importante numa virada/passagem de ano é podermos ter em mente que vamos entrar para um ano Novo, não podemos fazer e cometer os mesmo erros, devemos entrar para o ano Novo com uma atitude diferente, devemos nos preocupar em ser melhores, deixar de olhar só para o nosso umbigo, mais amor ao proximo... enfim! 

Olha eu não me vou alongar, pois aqui a INTERNET não é fácil... acaba o Saldo, então deixo-vos uma sessão rápida que pedi ao marido para me fazer!
Boas Entradas,

Da Vossa,
ClaKi


Comentários

Mensagens populares