New Goodies - Produtos de Beleza

Olá Meus Amores, 
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim, aqui também está tudo nos comformes, apesar de dias seguidos de chuvas!
Bom vim mostrar0vos produtos novos de Beleza que comprei nas minhas longas férias, poucos de maquiagem (ufhhh ... nos dias de hoje é um alívio)

Alguns que tive bastante curiosidade em experimentar e um que já era meu... 

Tenho de parar com a mania de comprar estas sombras LINDAS de MORRER e não usar!!! Serio, fico com pena (risos) a propria colecionadora sou eu!!! 

São as sombras agora desta epoca, e estas cores terras super me chamaram a atenção, perdoem-me por não ter feito Swatches para vocês verem a cor, tinha mesmo receio 


A Referencia
A cor do Batom.. eu devia mesmo é ter mostrado nos lábios, mas prometo fazer uma maquiagem a mostrar TUDINHO

A Referencia deste Batom... notem, que está embalagem é nova na Dior, antes eram azuis! Claro que comprei também mais por ser novidade (risos)

 Como sabem,  a CHANEL é a minha marca de eleição para muitas coisas, uma delas são os produtos de Beleza, então comprei estas 3 coisinhas para experimentar; Confesso que já estou IN LOVE com o Spray Nro 5... Uso no dia-a-dia... levei alguns dias para decidir se realmente quis ele, ao passar não gostava do cheiro mas quando ia para casa o cheiro estava lá e eu adorava! Então fui a perfumaria, em Berlim e comprei!
 O Franco do meio é um Oleo de Limpeza, removedor de maquiagem, confesso que comprei pela curiosidade de agora estarem bons oleos de limpeza do rosto no mercado, experimentei recentemente um de uma marca, e apaixonei-me, este ainda estou a testar, não estou la muito fã; apesar de que já tenho os meus produtos de limpeza do rosto que são também da CHANEL .
 A caixa mais pequena, oh que coisinha mais fofa, só não gostei do preço, hahahahah, mas comprei na mesma, para um creme de mão o preço é salgadinho... mas olha!!! As experiência tem destas coisas ...
 Dispensa apresentações o Oleo mais BADALADO de TODOS na face da Terra! 
O Bio-Oil... sabem aonde comprei?! Na Tk-Maxx de Berlin, a prima da loja aonde trabalho cá (TJ-Maxx); Claro que ele aparece cá nos Estados Unidos com bastante facilidade, mas ultimamente o frasco maior não tem aparecido (que é este da foto) e pena só ter encontrado um porque até o preço estava BOM. Por acaso hoje lá no meu serviço vi um frasquinho, mas muito mais pequeno do que o pequeno que tenho comprado, aquele parece mais um TRAVEL Size.
Não preciso dizer o quanto este oleo funciona em mim, pois digo sempre que este é o oleo para TODA VIDA!!! 
 Apresento-vos os meus Goodies da Clarins, uma marca que a uns anos já experimentei e que gostei, mas desta vez fui "modesta" comprei um hidratante para os Lábios, que posso dizer-vos que FUNCIONA, é excelente para mim que tenho problemas dos lábios estarem constantemente secos, e a descascar, foi recomendação da Genira alias as outras vezes que usei Clarins também foi através dela. 
 Bom está lapiseira fez-me voltar no tempo... mas é de maquiagem, tem lápis dos olhos e da boca... achei SUPER para andar na carteira, embora eu quase não use lápis (risos) 

Vai se tornar o meu FAVORITO pois eu tenho uns tantos que quase não resultavam! este tem resultado! 

 Batons de Drogaria!
Eu por e simplesmente não consegui resistir a estes batons, e está cor nnao tenham duvidas que eu USO e MUITO!!! e estão SUPER em ALTA!!! Já notaram né?!
Pois é a L'Oreal ultimamente não me tem deixado mal...
Um tem brilho e outro não, portanto, não pensem que são mesma coisa! 



Bom eu espero que vocês tanham gostado dos meus novos produtinhos de beleza, o que prometi não me vou esquecer, deixem-me cuidar dos pincéis sujos que tenho e de umas manchinhas no rosto que logo logo vão ver BEM estes produtos!

Beijos e abraços, da vossa

ClaKi


Comentários

Mensagens populares