Agendar e Organizar 2019

É capaz de ser uma doença, mas não deve ser muito grave "Sofrer de ansiedade" (risos)
A pergunta que não se quer calar é a seguinte?! Será que é cedo demais?! Vou fazer o que Desejo?! O que planifico com tanta antecedência?! Bem eu também não sei, mas deixem-me só... 

Embora o ano não esteja ainda no fim, eu já estou a planificar o meu 2019... 
É mais do que obvio que no decorrer do ano, ou perto dele muitas das coisas agendadas acabam por não acontecer, ou os imprevistos, enfim... prefiro não pensar nele, e ainda que hajam mudanças, o importante é ter-se uma vida Planificada, e é isso que quero poder Melhorar no proximo ano. 

Não é Novidade aqui no Blog que eu sou mesmo assim... já tenho idealizado os anos das minhas filhas que é em Maio... faço mal!? Acho que não ...
Pretendo viver novas Experiências, afinal do que nos vale "transitar" de um ano para o outro se continuarmos a fazer as mesmas coisas?!
 Gosto de novos desafios, embora no inicio não sejam sempre tão bons, mas gosto do facto de me dar oportunidade de fazer coisas novas! Novas vivências, conhecer novas pessoas, abraçar novos desafios, arriscar... 
 Quero poder ler mais livros (e eis o porquê deste post), aprender mais, quero escrever mais... não preciso de dizer que gosto mais do que escrever do que de ler!


Então digam-me, se vale ou não a pena organização e planificação com uma certa antecedência?! Vale sim senhora...
Embora eu também tenha esta vertente, o meu lado artistico também adora trabalhar ou fazer coisas bem "em cima do Joelho" como se diz... mas já melhorei bastante... prefiro mais ser Prudente... aprendi... 
 Estou super Motivada, e optimista com o que está por vir, com o que hei de aprender, então Deixem-me, e vejam... vocês serão minhas testemunhas, combinado?
 Eu Quero poder dar "mais vida a mim mesma" (Mais do que já tens Claudia?! ) SIM... Muito mais... as vezes penso que não faço TUDO, que não corro riscos, que digo ser OUSADA mas talvez não seja o suficiente... Estou a espera deste Novo Ano para dar passos diferentes! Poder fazer coisas Novas! 






Todos anos tenho mais de uma Agenda... em alguns meses estou mais inspirada que nos outros, então escrevo, é como se fosse um diário...em miuda tive um diário que tenho até hoje! 
Nem me falem de agendas no Telemovél que não me sinto tão evoluida até este ponto... sério... eu adoro Rabiscar, colorir, , tal e qual como rabisco os meus livros fisicos

E falando de livros... Este ano tinha intenções de ler um livro por Mês, Só Que Não né?!?!
Mas não posso reclamar que li alguns... e estou FELIZ... mas no Proximo será melhor, MUITO MELHOR! Acreditem...alias porque na maioria das vezes venho aqui partilhar com vocês o livros que li! Portanto em 2019, MAIS LEITURA! SIM!!! 

Revistas?! 
Nem me falem de quantas revistas eu tenho e algumas não desfolho Logo, também tenho algumas que faço assinatura, mas se a capa for WOW wu compro a revista fisica...sim sou destas! É através das Revistas que eu me informo, que algumas vezes tiro materia para o Blog, e não só...também aprendo! 
Não mostrei neste post as revistas, mas tenho um video no canal do Youtube que falo destes livros.vejam:

Bom por Hoje a agora é tudo, e espero que tenham gostado deste post aqui no Blog,
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares