Como se lavam os Sutiãs?


Oi Oi meus Amores,
Vocês não me levem a mal com esta pergunta no meu titulo porque foi exactamente o que me perguntei a dias quando vi que o sutiã em questão não lavou bem na maquina de lavar, fui obrigada a pôr no OMO (o nome não é este), e depois tive de esfregar... mas esperem, nos dias de hoje QUE MULHER MODERNA faz isso?! EU!!! A muito que me "passo" com cenas sobres sutiãs até porque desde que me começaram a crescer as mamocas sempre tive uma relação de Odio pelos sutiãs, e a medida que mais preciso deles, menos deles entendo.

Eu já contei aqui no blog a minha dificuldade em compra-los, mas ao me deparar com eles sujos, sempre penso que solução outras Mulheres teem em relação a higiene do Sutiã. Também já li que eles teem um certo tempo/prazo, obvio que comigo é quando não servem, ou quando rasgam ou quando sei lá... não me desfaço facilmente das coisas, e de sutiã pior ainda. Mas e LAVAR?!
Vejam algumas dicas:
Sabem eu até tenho estes sacos de lava-los na maquina, mas muito sinceramente não acredito que sejam tão eficazes, é a minha opinião!

A preposito, comprei recentemente uns TANTOS sutiãs novos, uns 4 ou 5 (para verem o quanto preciso ) não experimentei na loja e até agora não experimentei... como fazem?! Lavam antes de usar? Até parece que estou a usar sutiãs pela 1ra vez, mas confesso que eu e os sutias mesmo não vale a pena... eu faço conforme o meu estado...vou experimentar e logo se vê. E obvio, vou mandar uns tantos para o LIXO!!! Ah vou!

Bom Amores, desejo-vos um inicio de optima semana, e vemo-nos por aqui mais vezes!
Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

  1. Só os muito delicados eu lavo na mão, a maioria na máquina com o saquinho protetor, eu gosto! Para os novos, eu sempre lavo antes de usar, muita gente encostou, passou por muito lugar, sabe? Mas prova antes pra ver se não precisa trocar :)
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares