Preparação do Novo Ano

Olá Amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim... por estes lados vamos andando...a contar os dias para o final de ano... o tempo não passou... voou... e com ele muitos acontecimentos, mas deixem pra lá, o que importa é olhar para frente e seguir em frente... este post é para mostrar-vos como me "aguento" durante o ano, como me organizo, como planifico! AGENDAS, Livros devocionais, são o meu Pão Diário ... sempre gostei de ter agendas, é um hábito e vicio ( chego a ter mais de 2 Agendas) 
Estou sempre a planificar, estou sempre a olhar para o calendário... enfim... também confesso que tenho alturas em que me comporto mal... faço pouco.. leio pouco, procuro sempre recuperar a leitura perdida... E vocês como se organizam?! São destas tipo eu que Adoram uma Agenda ou um livro Devocional?! Toda Mulher Devia ... 
Então aqui vos mostro o que preparei para o novo ano:


O Livro vermelho é um de datas de aniversário... descreve o aniversariante...achei interessante! 
O Cor de Rosa é  Sussuros de Esperança - Momentos com Deus 
O seguinte ßão promessas da Biblia para Mães
O outro é Abençoado seja Deus, oh minha alma
E por ultimo um caderno de anotações
Este ano escolhi a agenda do Paulo Coelho na Versão em inglês, costumo comprar em Portugal mas quando pedi para me comprarem ainda não havia a venda, e como gosto de ter as minhas agendas bem antes do ano terminar!







Planta as Sementes
Amor
Faz com que Cresçam 
A todos que visitam o meu Blog, a quem me acompanha dia-a-dia, e gosta do que faço, o meu muitoooo obrigada! Do fundo do meu coração... permaneçam comigo, sugiram, critiquem constructivamente e não me deixem desistir (não me vejo a desistir, o Blog já faz parte de mim)
Que possam planificar também a vossa vida, e que todos os vossos desejos para 2018 se concretizem!
Boas entradas e Boas saídas!
Beijos e abraços da vossa, 
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares