Dezembro já cá Canta!

Oi Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim...comigo também está tudo bem apesar das poucas horas de sono e da ausência aqui por estes lados... ufh...
E tão de repente chegou o ultimo Mês do ano... Já?!?!?! Possas... como o tempo vuou ...  as vezes acho que não vi passar... mas vi sim!
Eu costumo dizer: "O que não está, que estivesse..."
No Mês que já passou fiz um bocado do que quis fazer, mas como sempre deixei para trás alguns pendentes, tipo, videos por editar, posts por fazer, enfim... mas acham que isso me abala?! Já não...eu faço TUDO que estiver ao meu alcance, e TUDO que posso... tive tempo de sorrir, deixei cair algumas lagrimas, apanhei alguns sustos, mas enfim... já passou... estou aqui!

Na minha agenda do Paulo Coelho a palavra para Dezembro é Empatia... o significado dela fez-me reflectir, no que quero me tornar, uma pessoa melhor, amar mais o proximo. Vejam aqui o significado, mas partilho também um bocado do que li sobre a palavra:
A empatia leva as pessoas a ajudarem umas às outras. Está intimamente ligada ao altruísmo - amor e interesse pelo próximo - e à capacidade de ajudar. Quando um indivíduo consegue sentir a dor ou o sofrimento do outro ao se colocar no seu lugar, desperta a vontade de ajudar e de agir seguindo princípios morais.
Leiam o resto, no link, vão gostar... eu vou praticar e vou me agarrar está palavra ao longo do Mês e com o que aprender planejar o meu 2018. Lanço este Desafio para vocês também, continuação de um Dezembro Magico para vocês, até o Natal e o ano novo espero poder ir partilhando com vocês muitas coisas boas! Então até já...

Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares