A Estadia Inesperada - Londres - UK

olá Amores,
Ando "afastada" do blog e da maioria das minhas redes sociais porque estou a viajar desde Sábado, com a família (ao menos isso) então estamos em aviões e aeroportos desde então... Saímos dos Estados Unidos no Sábado ... houve um pequeno atraso, 1hra para ser mais exacta, mas mesmo com neve fomos para Londres, aonde íamos sair no Domingo rumo a Luanda... até hoje Terça-Feira ainda não estamos em Luanda porque entretanto cancelaram Centenas de Vôos no Domingo, e não haviam outras alternativas até hoje... ficamos num hotel... mas esperem, não foi tão simples assim...FILAS ENORMES...Desorganização e um Bocado de Racismo no que toca ao verem uma fámilia de raça Negra...enfim, está parte prefiro pular porque senão não termino aqui... Felizmente as filhas colaboram... não se apercebem de nada... fazem um milhão de perguntas, sim, e temos só de paciêntemente responder que estamos num Hotel, e que sim, ainda vamos para Angola...

Entretanto, não tínhamos roupas...as fraldas que levava para elas acabaram, toalhinhas tinha...mas como com internet e alguns tostões faz-se muita coisa, procuramos um centro comercial que não fosse tão distante... fomos a PRIMARK... e a TK-MAXX ... resolvemos a situação só em um lugar, as filhas hiper-mega- super animadas o que tornou esta situação menos "Nublada". Conseguimos descansar um bocado pois estamos necessitados, eu e o marido, porque as filhas querem é brincar e aproveitar cada momento, o lado bom de ser criança!

Bom neste momento escrevo a partir de Frankfurt - Alemanhã, ando chegamos está tarde e aonde estamos já pertinho da nossa porta de embarque rumo a Luanda... Ufhhhh que alívio ... vou tentando mantêr a dinâmica aqui do Blog... e actualizar-vos com as novidades que vão acontecendo!

Um beijinho e abraços,
Da Vossa,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares