Marca Nacional PRETAH... Made in Angola

 Amores,
PAREM TUDO!!! (Podem Rir... )
É serio... é Marca Angolana... Nacional... feita para as Mulheres Angolanas e não só... a uns dias atrás os meus olhos não queria acreditar no que estavam a ver... uma "chuva" de posts no instagram de várias pessoas a falarem de um lançamento... eu obviamente fiquei com as "antenas" bem acesas e quis logo saber o que era...

Confesso que de inicio não pensei que fosse crianção nacional... serio... mas deixa-me dizer-vos qual foi a minha ALEGRIA, quem adivinha?! A Minha Alegria foi ver MUITA COR... ESTAMPAS ALEGRES... Inovação... algo diferente, e quem me conhece BEM sabe que é isso que me move... assim foi o que me levou a contactar quem está por detrás da Marca Pretah... alias a minha amiga Ritinha mandou-me uma Fotografia com um macacão... e fez um Snap com um Saco (bem Chic por sinal... )

Posso dizer que foi Amor a Primeira vista...  Mas vocês devem concordar comigo com as fotos que vos deixo aqui neste post....
A minha MAIOR preocupação, mas acabo me contentando... será que a Marca PRETAH... pensou nas Mulheres mais Avantajadas?! Assim nós as Gordinhas, que também temos Bom Gosto?! Uhmmmm .... não sei... vou perguntar... vou me informar para vos dizer também...
Pode não ter para mim... mas este Macacão chama-se PERFEITO aquele bocadidinho de amarelo ali no Ombro, estão a ver?! o Batom da Modelo?!?! Opah... ainda por Cima a PRODUÇÃO é MARA!!!


 Não é POR MAL... NADA CONTRA... mas fiquei MESMO FELIZ, por não ser MAIS uma Marca a fazer "Tecido Africano" Ufhhh... Falei!!! E não estou a mentir... e ainda que fizerem, a diversidade do que a Marca tem, "passa no barulho"

Sim Senhora!!!
Adorei os Detalhes, adorei a produção... do pouco que sei, a marca já tem mais de uma coleção... vou me informa... depois vos informo!!!
Uiii... Gostei muito!!!

Espero que vocês também, elas estão no Instagram 
O Facebook da marca

Bom meus Amores, espero que vocês tenham gostado deste post, eu adorei conhecer a marca e quando estiver em Angola vou adorar ver de perto as coisinhas e quem sabe comprar também!
Beijinhos e abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares