Look Formal Cinza e Rosa

Olá Amores,
Deixa-me contar-vos que tenho estado hiper-mega ocupada pois tenho aqui alguns familiares e o tempo tenho aproveitado com eles.
Ontem foi mais uma Graduação, de um primo "Menino-Homem" ... felizmente não precisei de fazer directa como na semana passada, consegui descansar um bocado, e tive tempo para me preparar... já tinha ido ao cabeleireiro na Sexta-Feira, o que facilita bastante também, e falando nisso aproveito falar-vos da Mudança de Visual... estava MESMO a precisar... Gosto de mudanças, adoro variar, e arriscar...

Quanto ao que Vesti... e porque a ocasião pediu, caprichei. Deixa-me contar-vos que usei um Fatinho que já tinha a mais de 5 anos, tinha deixado cá e a camisa vocês já devem conhecer do post dos looks para são valentim ; também já tenho a muito tempo, foi a que usei na minha graduação... falei destas camisas também aqui no Blog, as Pussycat Bows .





O Meu Querido Marido Adorou me ver que disse que queria tirar foto com a Mulher dele!!! :) :) 

Adoro quando o Meus marido quer saber a Cor da minha Roupa para ele fazer a combinação! Fica Perfeito!



Eu Vesti:
Fato Blazer e Saia (Loja Syms que já não está aberta - a marca não sei )
Sapatos: Gloria Ortiz (Comprei no El Corte Ingles - Adoro o Sapato porque calça avontade)
Carteira: CHANEL Minha FAVORITA da VIDA
A Blusa é uma Liz Clairborne antiga... a maquiagem, simples com um Batom/Gloss que sem duvida tem sido o meu Favorito, Cinza da Urban Decay.

Espero que tenham gostado, eu ADOREI... a muito que não usava um fato com saia, bom beijinhos e abraços, e até o proximo post!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares