Alerta de Tendência: Flatforms


Olá meus amores,
 Plataforma em Sandalias ou também conhecidas como as Flatforms Super têndencia para o verão, fique uns centimetros mais alta e continua elegante como se estivesse a usar Saltos...


São uma escultura pratica para o dia-a-dia, em madeira, plástico, com detalhes dourados, brilhantes e coloridos, use-os na praia, pela cidade, você escolhe... só não deixe está tendência passar por si!







Eles já estiveram IN mas agora vieram com muita força... tenho visto muito pelas ruas... ainda não tive a oportunidade de lhes ver pelas lojas, e claro ver algum que me interesse... (risos) 

Eu sou daquelas Fashion-istas que gosto de me APAIXONAR pelas coisas, então ainda não vi nenhuma Flatform que me chamasse a atenção; E só para vos dizer que da mesma maneira de que há em muitos feitios e materiais há também uma enorme variedade de marcas/preços, portanto é para todas as Mulheres. Okay?
Bom por hoje e agora fico por aqui com está Alerta de Tendência e espero que vocês tenham gostado, então até ao proximo Blogpost, Beijos e abraços,


Claudia ClaKi

Comentários

  1. amooooooo, para mim elas nunca tiveram epoca, quando encontro compro mesmo rsrsrsrs. Gostei do poste.bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amiga,
      Antigamente eram as Solas Duplas...já usei...só que como a moda é rotativa, vem e vai...elas voltaram com outro nome! Beijos!!!

      Eliminar
  2. love them,
    they're super comfy and look great!
    have a lovely week
    a big hug,
    Aida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares