Tendencia: Pussycat Bow Blouse - Blusa Com gola de Laço

Super "Tres Chic", estilo antigo mas que a cada estação que passa dá o "Ar da sua graça" nas blusas e algumas vezes também vistos em vestidos. 
É uma tendencia que já foi popular nas criações de Designers como Coco Chanel e yves Saint Laurent. Como é também um estilo que Karl Lagerfeld não abre mão dos laços no pescoço...
Na sua maioria os laços já fazem parte das blusas/vestidos e outras vezes são criativamente adaptados.


Também existem em Camisas Jeans...

 Em Vestido

 Também vistos em diferentes estampas, as Blusas Pussycat Bow ou Gola de Laço são sem duvidas uma optima aposta para a mulher se sentir mais feminina!

Estes são as camisas/blusas que tenho desta tendência, sempre gostei, embora quando esteja afastada do meus closet sentir um bocado da falta que me fazem as peças de tendência... fotografei estas para vocês verem o quão giras elas são, mas também partilho com vocês as variedades delas que andam por ai... estilo antigo, que vem e vai, assim é a Moda na qual estamos inseridos (alguns de nós segue, adora, enfim... )




 Esta não é exactamente uma Blusa "pussycatbow" mas tem um laço na parte de trás... decidi adicionar para vocês verem que há imensas variedades!
Espero que vos tenha agradado este post e se por acaso tiverem as Blusas com Gola de Laço não hesitem em usar, eu ia adorar ver algumas das minhas leitoras e amigas a usarem, até porque o Cacimbo está ja aqui, agora que está mais frio por Luanda/Angola é uma forma de Protegermos os nossos pescoços.
Bom por agora é tudo, beijos e abraços,


Claudia ClaKi

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares