SEPHORA da Vida - Paris

Bon Jour, meus amores,
Oui, je sui a Paris ... (Risos) 
Dei Française na escola, mas nem por isso me lembro muito do que aprendi (já la vão muitos anos! )
Mas é assim, vim aqui contar-vos da experiência que vivi na Sephora de Paris, para ser mais especifica está é a da Champs-Elysées... É um MUNDO...e imaginem Eu, nese mundo que tanto adoro!?!?!
Mas Sabem da melhor parte?! Consegui sair de lá sem NADA!!!! VIVA, serio, sem NADA mesmo, mas com os olhos Felizes, pois pude ver um bocado de tudo, desde a dimensão da loja, as marcas que tive curiosidade em saber quais haviam lá (quase todas!!!) com excepção de ABH (Anastasia Beverly Hills ) que foi mais ou menos o que me levou lá...
Mas deixa-me contar-vos de que foi o meu marido que me disse: "ali a frente tem uma Sephora" Okay, fiquei Super Feliz e fui lá ...ele ficou numa outra area com as meninas pois estávamos "refugiados" porque estava a chover... então fui e consegui ao menos passear pela loja, mas já no fim do meu "passeio" o telefone toca, e era o marido a dizer: "Vamos já que já parou de chover... " Eu: (Risos). Só pensei cá dentro de mim: A alegria do pobre dura pouco... e se eu quizesse comprar alguma coisa, ou no minimo ele ia me ligar varias vezes ou tinha de fazer TUDO as pressas, e eu detesto isso!
Bom meus Amores, é a Historia da Sephora que tenho hoje para partilhar com vocês, espero que tenham Gostado...
Beijos e Abraços,


Claudia Claki

Comentários

  1. Essa Sephora acaba com qualquer uma... a gente morre de vontade de comprar tudo!:-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como!!! Mas a minha emoção foi mesmo ter entrado, podia dormir lá mesmo só a apreciar cada coisinha (risos)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares