Produtos Recebidos dos Estados Unidos - Fevereiro

Olá meus amores,
Já andavam em falta, e postar sobre produtos novos é uma Obrigação! 
Estes já são de Fevereiro, mas como trouxe comigo para Luanda para partilhar com vocês, e só agora consegui. Como sabem estando em Lisboa não tenho acesso a todos os produtos, principalmente as novidades, e olha, sou obrigada a compra-los nos Estados Unidos o que considero um bocado "chato" por não poder ver, testar antes de comprar... é uma das desvantagens de comprar on-line...arrisquei...
Flores são TUDO de Bom para Decoração de Casa!
Este Pó Translucido tenho visto bastante nos Videos das Maquilhadoras Americanas, e decidi experimentar ... confesso que pensei que o frasco fosse maior...mas como é so para experiência prontos! 

Finalmente consegui ter as Pestana da Huda Beauty, eu sigo-a nas redes sociais e quis muito experimentar, mas eu não sei aplicar, então vou esperar uma ocasião que arranje alguém para me aplicar...

Conseguem ler o nome das pestanas!? CLAUDIA (Risos)

Eu falei-vos Aqui sobre está coleção das Cores do Ano 

Estes Lip Gloses acho que vou usar mais para fazer Maquiagens mais artísticas, apesar de que para mim, usar cores não é porrada!
Embora não tenha testado BEM estas sombras, acho que são de muita pouca pigmentação, e o que se quer em sombras é boa pigmentação! 








Vejam os Glosses...Não são tão maus!!! Ousada como sou, usarei !!!

Este Glosse, vocês não fazem ideia do que ele é : ROSA CHOCK !!! Confesso que fiquei assustada, principalmente por ter acabamento Matte! "Personal Statment" é o nome dele!

Estou a ADORAR usar estas mascaras de hidratação Koreanas. São TUDO DE BOM...comprei umas tantas e uso pelo menos 1 vez por semana

Não tinha nada desta marca "Buxom" mas recebi isso como amostra na minha compra na SENHORA (Eu adoro estas ofertas e agora presto mais atenção as amostras que dão pois são produtos muito bons que podemos usar como referencia para poder comprar depois)
Vieram: 1 Lápis preto de olhos, um Rimel, e dois Glosses 
Pois é, desta vez comprei muito menos, ou melhor o meu marido nunca manda tudo pois ele fica cansado destas minhas compras de Maquiagem...tem vezes que ele já me entende, mas outras que fica irritado com o exagero! Mas eu confesso que já estou um bocado mais Modera!

Bom espero que gostem, e espero vos ter "acendido" os olhos para algum produto que vocês tenham interesse em experimentar, por hoje e agora é tudo!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Obs: Visitem o meu Canal do Youtube que tem lá um Video destes produtos!

Comentários

  1. Não sei porque gosto tanto de cílios postiços! KKKK eu nem uso, mas acho eles tão lindos!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver, mas prefiro os cílios naturais com uma boa Mascara, aparentam ser postiços mas afinal não!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares