Sobre: Recebidos de Abril

Oi Oi meus Queridos,
Sim, outra vez recebidos! Parece que a necessidade aqui é maior, ou então os portadores é que estão constantemente a vir... ahahahah ...Serio, não me levem a mal, mas são coisas de necessidade e outras poucas para experimentar.
Alguns presentinhos, amostras, caiem sempre muito bem...então vejam o que recebi em Abril:
Ahhhhh teve de ser!!! não resisti...tinha de experimentar o Le son Noir para os olhos, se for tão bom quanto ao do rosto, então serei adepta!
Nunca fui tão "chegadinha" a vaselina, mas desde que vim para Luanda (em Fevereiro) encontrei na minha casa de banho, pois que faz mais uso dela é o meu marido, olha comecei a usar no corpo (pernas principalmente) e tenho gostado muito dos efeitos! No Bauca!!! hahahahah


Toalhas Desmaquilhantes da VIDA!!! Neutrogena é a melhor 
O secret foi a melhor descoberta que fiz nos anos em que vivi nos Estados Unidos, e desde então eu e ele temos uma relação muito FORTE!!! Não sei o que é transpirar nem o que é ter as t-shirts/blusas sujas! 
Eu não VIVO Sem o Bio Oil... já não consigo, e o melhor de tudo é olhar para o meu corpo e sentir a grande diferença desde que comecei a usar (a uns anos ) Infelizmente este tamanho acaba muito rápido !


Este saquinho/bolsa para maquiagem é a "minha cara" bem daquelas coisas 
Essa embalagem é muito sexy (Minha opinião ) como a maioria das coisas que ele faz!!! 
Os Lapis do CL são lindos de se ter! (Risos) 
Aloo inovações... e Luzes são assim TOP...um espelho de carteira com Luz não podia deixar de comprar, e o preço 5USD adorei!!! 
Espelho com Luz LED...
O BBcream de Eleição...

O Meu FAVORITO de todos, o que uso a alguns anos já está no fim então eu como não posso viver sem ele (principalmente cá em Luanda que uso menos Base e opto sempre pelo BBCream )
O Batom tem uma embalagem girissima! 
Sabem...estou fã da GIVENCHY beauty (por causa do meu creme milagroso que uso) então comecei a olhar com outros olhos para os cosméticos/maquiagem da marca. Confesso que a cor não é nada daquilo que me pareceu!

Estas colaborações da MAC é como se fosse uma obrigatoriedade "MUST HAVE" vi umas amigas a comprarem, e como eu adoro cores assim escuras, decidi comprar! 
Este Verniz chamou por mim...pelo preço (9 usd) e pela cor/efeito ahh e porque também sou MUITO fã da Ciaté tenho muitos vernizes da marca! 
Este Lápis da NARS eu vi com a Vic Ceridono e apontei pois quis experimentar e confesso que AMEI de Milhões! (Riso)

As amostras que recebi das Lojas que mais compro os meu produtos de beleza (Senhora e Neiman Marcus) Na Senhora por ser Cliente (Beauty Insider) tenho sempre a escolher as minhas amostras e normalmente opto por coisinhas que não tenho e quero experimentar antes de comprar. Claro eles costumam a ter as opções. Ahhm e ainda tenho direito a presente de Aniversario, a caixinha de cima, (Marc Jacobs) foi o que vai como presente de aniversario)
Espero que vos tenha agradado este post e as coisinhas também tanto como a mim...informar-vos/partilhar com vocês os meus Goodies recebidos!
Beijos e Abraços,

Obs: O video estará brevemente no meu Canal do Youtube para poderem "ver" melhor os produtos.

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares