Look: Color Pop "Colorido"

Oi Oi meus amores, hoje tem post de Look, Vivaaaa!!!
Na Sexta-Feira tive um evento, aniversario de 2anos da Loja DuCarmo cá em Luanda e foi muito interessante. Quem me segue no Snapchat (Claudia ClaKi) certamente deve ter visto.
Então vejam como eu fui vestida: 
E como eu digo SEMPRE: AMO CORES, então selecionei este look a pensar no verão, calor, e claro por ter sido Sexta-Feira

As minhas calças Jeans rasgadas (H&M ) para a sexta foram a opção ideal! Sapatos altos (Jessica Simpson)  depois de tantas indecisões não entrei para o evento com eles; Optei por umas chinelas rasas; A carteira (CHANEL) os Acessórios (Relogio Cartier; Pulseiras Hermes, e Brincos não me lembro);  e até o perfume que usei: Prada Candy, por ser super fresco e docinho, apropriado para o verão 


Adorei o COLORIDO das fotos, este Look foi mesmo para dar uma "levantada" ao meu astral pois não costumo sair de casa com muita freqüência ...

O meu penteado de eleição é este "UpDo" ou "toto" que acho simples e pratico e não me fica mal... O Top que usei é um que tenho a Séculos e nunca tinha usado... adicionei o Kimono da Primark para colorir mais ainda e para não mostrar muito os braços!


Adicionei este cinto entrançado, para as calças não cairem pois eu raramente uso cinto nas calcas... gostaram?!
Com os Meus óculos ...que tal?!
Hum escolhi estes brincos que como o cabelo estava apanhado ficava muito "vazio" e eu ADORO um brinco assim Grandinho!
O Lábio Laranja?! Confesso que sou arrojada e como já tinha o look pensado achei que o "Tchan" seriam os lábios, e não é que foram... (risos)
Beijos e Abraços da vossa sempre,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares