Trend Alert: it Bag-Bucket



A Bucket Bag, que traduzindo quer dizer "saco balde"  esta a dar o que falar...
Eu pessoalmente fiquei excitada e ainda "maluca" a procura da "It Bag" que me chamasse a atenção.
A Louis Vuitton, de onde este estilo é originario, foram criadas para levar uma garrafa de champanhe. Li um bocado sobre a historia, afinal é bom sabermos as origens, e partilho aqui com vocês:

Sabemos que o primeiro estilista que lançou um saco balde em 1932 foi o grande mestre em marroquinaria luxo Louis Vuitton. Mas nós nunca poderia saber a história completa por trás de seu design. A pedido de um produtor de champagne, que queria transportar suas garrafas de uma forma elegante, Monsieur Vuitton, sendo um mestre-tronco, projetou uma forma de balde simples atemporal. O primeiro saco original foi trabalhada a partir de couro natural em uma cor dourada pálida como o champanhe e era espaçoso o suficiente para levar cinco garrafas de cada vez.
Diz-se que ele chamou de Noé, em referência ao herói bíblico, Noé, que plantou vinhas nas montanhas de Ararat, quando ele deixou a arca depois do Dilúvio. Se este conto é uma lenda ou não, o fato é que, desde então, o saco balde LV Noé tem sido uma das bolsas mais populares em todo o mundo.
E, como outras bolsas, o projeto da caçamba foi personalizado não só pela Louis Vuitton marca em si, mas também por muitas outras marcas. Há centenas de versões no mercado, embora só alguns são tão maravilhoso quanto o original. 

Historia interessante não é?! Pois eu adorei...
Percorri muitas lojas a procura da minha, inclusive fui a Louis Vuitton... mas o senão da Noé é que a alça para mim não dava, é muito curta, e só ia poder levar no ombro e não era isso que eu quis... Depois fui também a Moschino, e não gostei, principalmente do material... e depois optei por pesquisar mais nas revista até que me deparei com uma da Aldo. Esperei chegar a Lisboa para ir investigar pessoalmente e não é que Gostei do que vi!? Claro que comprei... Gostei tanto, vejam:
Não é linda? Eu Adorei...
Vejam também outras Bucket Bags... gosto do facto de existirem para todos os bolsos. E o seguir as tendências tem destas coisas, não precisa necessariamente de ser o muito caro...ou o falso! Há imensas opções. A dias eu marquei com uma amiga, mas antes de nos encontrarmos passei pela Aldo e fui comprar a minha bucket bag;  e ela tinha uma bucket bag, linda, vermelha, que comprou a uns anos na Italia. Rimo-nos e falamos do quanto elas são tendência.



E vocês vão entrar na "onda"?! Se sim, ha muito por onde escolher!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares