Dicas: 6 Peças de bom Investimento

Olá queridas, trago-vos um Post de Dicas sobre peças que valem a pena investir. Vi numa revista e achei que seria interessante partilhar com vocês.
Eis as peças:

1- Uma boa carteira; de preferência numa cor neutra! Que vai durar a vida Toda!
Se formos a ver já não preciso investir muito, porque já tenho uma carteira de cor Neutra. 

2- Dois lindos pares de sapatos! Uns rasos e uns Altos. Que consigas usar em várias ocasiões e fiquem bem de qualquer maneira. Os rasos, que sejam confortáveis para aqueles dias que estas vestida a rigor mas em sapatos rasos. Será que já tenho estes dois?! Era bom que sim... assim não comprava mais sapatos!!! 

3- UmTrench Coat; nunca sai de moda e podes incorporar em muitos looks! Eu só tenho um, mas antigo, então preciso de investir!

4- Um Blazer que lhe caia como luva; que lhe fique tão bem com jeans e como qualquer outra roupa; invista sem medo! Já tenho alguns Blazers, talvez não um que tenha investido muito, mas  dão para o gasto!

5- Uma jóia significativa que possa usar todos os dias consigo! A minha Aliança, o meu Anel de Noivado, e um anel com um carrinho de bebê...recebi no nascimento das minhas filhas! Não gosto muito de Joias porque perdem, podem ser roubadas ou podem cair e partir...então invisto muito pouco! Quando oferecidas, são sempre bem vinda!

6- Um "little Black Dress" (LBD) a Medida. Tenha preparado no seu guarda-roupa um vestido preto pois nunca sabe em que ocasião irá precisar! Já tenho alguns... e eu que pensei que não gostasse de preto! As vezes costumam a dar-me um Jeitão!

Pois é queridas... por hoje e agora é tudo!
Fiquem bem e façam bons investimentos!!!
Beijos,

Claudia ClaKi

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares