Sobre a "Rubrica" Mulher Influente


Quis ter a possiblidade de escrever sobre muitas outras Mulheres, pois o que não me faltam são Mulheres influentes, cada uma delas muito especiais,
com cada uma delas aprendi/aprendo coisas novas, 
e aprender não tem idade, não tem tempo...basta termos vontade!
Existe ai uma particularidade, na sua maioria estas Mulheres Influentes são quase todas mais velhas do que eu, com exceção de umas 3/4 que são da mesma faixa etária do que eu...
Com isso quero dizer, que talvez haja um porquê!? A minha admiração por Mulheres mais velhas, deve-se ao facto de eu querer aprender um bocado mais; troca de experiências, o saber o que elas passam/vivem, e como elas pensam, me capacita a entender mais coisas... Mas sempre sem me esquecer que devo respeita-las, que são minhas mais velhas...e sem me esquecer da minha idade.
A observação: Presto atenção as Mulheres ao meu redor, não para ser como elas, pois cada uma Mulher é como é...mas gosto de aprender! E com estas Mulheres Influentes, sem duvidas o aprendo  constantemente.
Não são muitas as Mulheres que se dão força umas as outras, mesmo porque nos dias de hoje as Mulheres adoram competir umas com as outras! Mas com estas Mulheres Influentes, eu não compito, eu respeito as diferenças de cada uma, eu aprecio cada uma delas, obvio que de maneira diferente, eu sei que somos todas diferentes, com as nossas qualidades e os nossos defeitos, mas ainda assim gosto delas!
Gostei de ter feito isso, e recebi bastantes elogios, não só das Mulheres Influentes, mas de outras Mulheres que gostaram desta iniciativa que tive!
Um Muito obrigada a elas, que tornaram o meu blog mais popular, e por terem aceite que eu falasse delas aqui!!!

Beijos e Abraços
Claudia ClaKi

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares