"Day-Care" Oasis é Nacional é Bom

Olá Queridos Leitores,
é com enorme prazer que vos apresento os Produtos Oasis da Marca DayCare dos queridos amigos e quem sabe futuros colaboradores com o Blog,  grupo Uanda, da Refriango. Recebi o Kit de Cosmeticos, e confesso que me agradou bastante receber produtos Nacionais e que mesmo sem usar, pelas composições pude ver que são bons produtos! E não irei editar em usa-los, pois fiquei feliz porque tinha no Kit um desinfetante que eu tinha comprado numa farmácia!
Fiquei super feliz por estar a receber um Kit, e  fez-me crer que afinal não é em vão que dedico tempo aqui no blog e por ter sido escolhida para apresentar alguns dos novos produtos da Day-Care
Recebi a caixinha e confesso que nem quis abrir por ser tão bonita, mas claro que tinha curiosidade em ver os produtos; Vejam como era a caixinha:
 ... Realmente não dá mesmo vontade de abrir para saber o conteúdo. Ainda por cima quase em época de Natal! Ficava já exposta na Arvore de Natal (não tinha pensado nisso na altura)
Ha um ditado que diz: "Não julgar o livro pela capa" com um embrulho assim vocês digam-me lá se os produtos poderão ser de má qualidade?! Não que me tenham pago para publicitar meus queridos, sou apreciadora de coisas boas, e sou atenta a todos os detalhes!
Ja recebi kits de Oferta, e desde já os tamanhos eram pequenos e não teve esta apresentação! Portanto parabenizo e agradeço pelo kit de Oferta e é com muito agrado que publico aqui no meu espaço os produtos da DayCare


 Uma Carte de apresentação, com o site para os interessados!
E aproveito partilhar Aqui com vocês também o site deles no Facebook aonde poderão saber das novidades e de novos produtos.
 Os Produtos que recebi!
Vou usar cada um Deles com muito gosto! E prometo depois deixar aqui a minha opinião e experiência.

Não hesitei em experimentar alguns e sentir o aroma, pois a nossa tendência sempre que vamos comprar cosméticos é cheirar e experimentar no corpo! Procuramos bom cheiro, suavidade e mais importante, uma reação; para quem tem a pele mais sensível tem logo um "sinal"


Agora vejam um por um dos produtos, eu não posso falar deles individualmente porque nunca usei, e estaria a "inventar" ou adivinhar coisas, portanto deixo-vos com as fotos, e com a recomendação, para pesquisarem a aprofundarem o conhecimento, em caso de duvidas! 
Saibam mais sobre os produtos No Site










Até Flash-Drive eu recebi! 
Adorei, e mais não digo!!!
Beijos e não se esqueçam, o Nacional é BOM!
Valorizar o que é nosso!

Da Vossa sempre,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares