Bem Vimdo 2015



Feliz Ano novo !!!
Queridos leitores, é com enorme alegria que vos escrevo o 1ro de muitos Posts que prentendo fazer este ano. Embora atrasada....Desejo-vos um abençoado 2015. Infelizmente para muitos o início do ano não foi ou não está a ser como eles desejavam! Mas para nós que ainda nada aconteceu, vamos continuar pedindo ao pai do céu, ao nosso Deus para ser nosso protector; protecção para os nossos e do resto cuidamos nós!
Eu entro para este ano optimista, esperançosa de que os meus planos darão certo! A minha atitude será renovada, procurar não cometer os erros do ano passado. Ser melhor para mim mesma acima de tudo, só assim poderei ser melhor para os meus! Comecei a me preocupar com quem se preocupa comigo, pensar nas minhas prioridades e abraçar coisas positivas somente. Considerei muitos conselhos que me foram dados , Que certamente irei usar. Optei em me desligar de coisas insignificantes porque vejo que só tenho progredido e avançado! Em anos anteriores me apercebi que o meu ciclo de amizades já não é tão grande como era, tornei-me mais selectiva, mas não estou triste, os bons amigos preservei e os novos estou a cativar, com isso, estou super feliz...  noto em mim um amadurecimento enorme; e não foi só pela chegada das minhas princesas, mas não posso dizer que a chegada delas não tenha contribuído.
Meus amores não me vou alongar mais pois tenho uma serie de posts ainda por fazer e digo-vos, são posts ainda de 2014 (risos)
Portanto...
Fiquem Atentos que 2015 sem duvidas terei sempre Muitas novidades para vocês!

Beijos e xi-corações,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares