Por este conseguiu ser "paixão" logo que senti o cheiro, desejei e agora finalmente o comprei. Tenho a certeza que será mais um dos poucos que consigo voltar a usar ou comprar quando acabam! Já tenho um outro Giorgio Armani que gosto muito, este é o segundo da Giorgio Armani que me encanta.
Sobre o perfume, descobri que:
É para uma mulher decidida e com atitude, que consegue conviver com todas as dualidades da vida moderna, como a intimidade e a vida pública, a sensualidade e o controle, a emoção e a força.

É para a mulher que é autora da sua própria vida, que tem a coragem de dizer "Sì" para a felicidade, para o amor, para a vida, que se permite sentir o prazer das emoções.

Sì combina três acordes para chegar à perfeição: néctar de cassis, um chipré moderno e um leve musk amadeirado. A fragrância abre com notas de Bergamota siciliana, óleo de tangerina e licor de cassis que são enobrecidos por acordes de alecrim, neroli e jasmin egípcio. Nuances mais quentes carregam a nota chipré totalmente original do perfume, formada por óleo de Patchouli, madeiras claras, amber e OrcanoxTM. Fechando a fragrância, o doce odor da baunilha prolonga a sensação de sentir-se perfumada ao longo de todo o dia.

...Sinceramente depois de aprender um bocado sobre o meu novo perfume, tenho a certeza que tem tudo haver comigo!
Com que perfumes te Identificas?!
Beijos da vossa sempre,
Claudia ClaKi
Image from Google

Comentários

Mensagens populares