...Novidades deste Lado

Olá meus Queridos leitores,
sinto-me na obrigação de dar-vos um "Olá" especial, sem ser num post especifico!
Estou optima, melhor não podia, mas também estou com muitos trabalhos, as vezes me pergunto se vou aguentar, mas logo em seguida dou a volta por cima e digo: EU SOU UMA MULHER!!! Fé, Força e Foco, são os meus Fs preferidos e com eles eu sou capaz! 
Claro que TUDO é Graças ao Sr. Meu Deus!!!
Estou Mãe a tempo inteiro, vou tendo umas ajudas, dali e de acolá, mas estou com elas a maior parte do tempo...imaginem ...Claro não é fácil, mas também não é impossível...Precisam de ver como estão as minhas princesas LINDAS!!! Babooooooo constantemente!
Aparte do lado Mama...também está o lado "Realizadora" estou a preparar os anos da minha Mãe 60 Anos não é brincadeira... imaginem...com algumas turbulências, mas que é próprio da nossa Angola...onde tudo é complexo, e os preços exorbitantes... 
Com mais tempo vou vos portugalizando então como anda isso...
Ham, antes que me esqueça...também estou a aprender a trabalhar com a maquina de costura; Ja tive 2aulas e gostei...não é tão difícil afinal ... Chego a conclusão que as coisas só são difíceis antes de tentarmos, mas depois de experimentarmos, é CANJA!!!
... Estou Aqui a pensar o que falta contar-vos...
Bem se não vem a mente agora eu fico por aqui e faço votos que tenham um oprimo Domingo, eu vou aproveitar que as bonecas estão a mimar para ir tomar Banho!! 
Ufhh...

Beijos e Abraços da vossa, sempre,
Claudia ClaKi


Proximos Posts:
-Video das Comprinhas de Verão (Finalmente consegui editar, já no Final do Verão) LOL
-A Carteira Transparente

Comentários

Mensagens populares