Melissa Mania - Março Mulher

Meninas... eu quando é Março fico super-Hiper Mega Inspirada...
Meu Querido Mês!!!
Pois é, trago-vos um post que fala da Melissa Mania que eu e muitas outras Meninas, Mulheres, e Moças teem pelos sapatos PVC Melissa...
A dias "viajei" ao Blog de uma "Amiga da Blogsfera" e não resisti... eu pensei que fosse Viciada, e que tivesses muitas, mas ela tem umas Tantas Melissas..Adorei os feitios dos dela, mas prontos, contento-me com os meus que também gosto muito...
Tive um dia Maravilhoso... resolvi umas coisinhas, e gosto quando tudo corre como o desejado, então o Marido escolheu irmos comer ao Centro Comercial Dolce Vita....Uiiipiiii... para mim é sempre BOM lá ir, alias ir a qualquer centro comercial, porque aproveito sempre escolher/comprar coisas!
E o que Comprei!?!?! Opah.... não resisti, entrei numa loja e umas Melissas chamaram logo por mim... resultado... Vieram Comingo estas:
Cor e tudo... que tal? Gostaram?! Eu Adorei!!!
Andei, andei, e para minha satisfação, entro para uma outra loja (de sapatos - Gardenia) não me consegui conter, eram os Sinais de Saldos... Fui para onde vou sempre, ao lado das Melissas...e ali haviam uma tantas, peguei numas e por Azar, não tinham o meu nro...Triste peguei noutras, perguntei a Moça e ela disse-me que eram mesmo o meu Nro...obvio, experimentei LOGO!!! Para minha felicidade elas serviram... uuuuuiiiipiiii !!!
São estas:
Este é o meu estilo, Adoro Oxford Shoes... e serviram-me bem para agora, usar com meias!
Que acham destas?!
Pois é Amores...e assim Completo o meu dia de hoje, Feliz, satisfeita, Maravilhada com a Melissa Mania, mas antes quero então mostrar-vos a minha Coleção das Melissa Mania também conhecidas, ou melhor, alguns Modelos são MEL...uiii e não é que elas teem m cheirinho que dá vontade de "Comer" hahahaha

Minha Melissa Mania
Estas fofas estão intactas...nunca usei :(

Adoro Estas...por acaso estão cá comigo em Lisboa!

Estas São tão diferentes, sempre gostei de sapatos pontiagudos, e porque não nas Melissas?! Só que as minhas são em Cor de Água (transparentes)
As mais antigas que tenho e sem duvidas as que mais uso! ADORO, comprei-as nos Estados Unidos quando lá vivia e de todas acho que foram as mais Caras! 
Tenho estas numa outra cor. Cor de Vinho/Burgundy... Uso com calças Pantalonas, adoro o conforto delas, a minha mãe quando as viu quis logo confisca-las hahahah! Não deixei!!! 

Espero que Vocês tenham gostado deste Post...ele é inspirado e dedicado a MSM (Miss Silly Me), ela que tem uma coleção lindíssima e que cria uns looks Fantásticos!!!
vejam Aqui
Beijos e Continuação de um Opimo Março Mulher
Claudia ClaKi

Comentários

  1. Ohhhh!... AMEI!!!!! Obrigada!!!
    Estou sem palavras...

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares